AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Vitória Strada posta cliques com Marcella Rica para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica

Vitória Strada usou uma série de fotos ao lado da namorada para militar pela causa lésbica

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica são namoradas - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada e Marcella Rica são namoradas - Instagram/@vitoriastrada_

A atriz Vitória Strada publicou uma série de fotos ao lado de Marcella Rica, sua namorada, na última segunda-feira (29), para comemorar e militar no Dia da Visibilidade Lésbica

O post foi feito no perfil do Instagram da artista, e mostra um carrossel com registros do casal em momentos românticos, como a final da Dança dos Famosos e cliques profissionais, feitos em estúdio, com poses apaixonadas. 

Apesar do carinho expresso nas fotos, Vitória não esqueceu o propósito do dia e aproveitou o espaço na legenda para militar de forma simples e direta: “Ninguém vai poder querer nos dizer como amar”, escreveu. 

Nos comentários, fãs e amigos do casal usaram o espaço para mandar mensagens especiais para Marcella Rica e Vitória Strada, como foi o caso de Sabrina Sato: "Muito amor suas maravilhosas", escreveu. "Lindassss", disse Vivian Amorim.

Outros artistas e famosos que militam por causas específicas também marcaram presença na postagem, como a modelo Letticia Munniz e o influenciador Vitor diCastro. 

VENCEDORA DO DANÇA DOS FAMOSOS

Vitória Strada foi a grande campeã da ‘Dança dos Famosos’, ao lado do bailarino Wagner Santos, no último domingo (5), e teve muita comemoração. No palco, após o anúncio da vencedora, Marcella Rica deu um beijão em sua amada para celebrar a conquista merecida.

Na última segunda-feira (4), a namorada da atriz ainda aproveitou para utilizar suas redes sociais para homenagear Vitória Strada. Em sua conta no Instagram, Marcella postou um vídeo do momento em que foi ao palco do ‘Domingão com Huck’.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Que orgulho de você. Minha campeã. Foram meses de ensaio, dores no corpo, noites em claro, abrindo mão de muita coisa pra estar inteira do início ao fim nesse desafio. Que lindo é ver de perto sua garra, força, dedicação e também abraçar todas as suas fragilidades. Minha dançarina preferida. Como é lindo viver contigo, parabéns meu amor. E parabéns meu amor 2, Wagner Santos! Tinha que ser você".