AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Vitória Strada fala abertamente sobre ter se assumido bissexual: ‘Medo’

Atriz Vitória Strada fala sobre coragem de revelar relacionamento com Marcella Rica e explora nova fase após término

Vitória Strada fala sobre coragem de revelar - Reprodução
Vitória Strada fala sobre coragem de revelar - Reprodução

Vitória Stradaparticipou do podcast PodDelas e abriu o coração sobre diversos aspectos de sua vida, desde a revelação de sua bissexualidade até sua atual fase de solteira. A artista compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com Marcella Rica, surpreendendo os fãs na época.

Ao comentar sobre a decisão de expor o romance com Marcella, Strada enfatizou a falta de receios naquele momento: "Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início. Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria. Na minha vida pessoal, nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então, a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor."

Apesar do término do romance, Vitória Strada enfatizou a preservação da amizade com Marcella e a comunicação contínua entre ambas. Recentemente, a atriz não teve seu contrato renovado com a TV Globo, mas enxerga esse acontecimento como uma oportunidade de inovação em sua carreira.

"Quando encerrei meu contrato na TV, eu queria fazer algo diferente. Meu tesão na vida é contar outras histórias, recebi o convite de fazer a peça. Primeira vez no teatro fazendo uma comédia policial. Foi muito louco esse processo. Fazer teatro está sendo incrível", revelou Strada.

SOBRE A VIDA DE SOLTEIRA

Vitória Strada, de 27 anos, também compartilhou insights sobre sua vida de solteira durante a participação no "PodDelas". Quatro meses após o fim do noivado com Marcella Rica, a atriz destacou como tem aproveitado essa fase.

"Eu tenho saído mais. Adoro festa com amigos. Sabe quando você se joga sem julgamentos? Óbvio que gosto de ver gente nova, diferente", declarou a artista, revelando sua abordagem descontraída e sem restrições nessa nova etapa da vida.

Durante o bate-papo, Strada relembrou o início do romance com Marcella, destacando a coragem de se assumir bissexual e a importância de dar tempo ao relacionamento antes de torná-lo público. "Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início. Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria."