AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Vitória Strada abre o jogo sobre ex-namorada após término: “Está errada”

Atriz Vitória Strada revela que o fim do relacionamento foi amigável e agradece o carinho recebido do público

Vitória Strada revela que o fim do relacionamento foi amigável - Reprodução
Vitória Strada revela que o fim do relacionamento foi amigável - Reprodução

O término do namoro de Vitória Strada e Marcella Rica após quatro anos juntas surpreendeu muitas pessoas. Em entrevista à revista Quem, Strada abriu o jogo sobre a ex-noiva e deixou claro que ainda guarda muito carinho por ela.

Mostrando que o fim do relacionamento foi amigável, Vitória Strada afirmou que existe um amor imenso entre elas e que Marcella é sua "melhor pessoa no mundo". Além disso, ela expressou sua gratidão pelo carinho que vem recebendo do público nesse momento delicado.

"A gente tem um amor que é imenso uma pela outra. Ela é a minha [melhor] pessoa no mundo e sempre vai ser. É muito bom receber o carinho das pessoas. Recebemos muito respeito ao longo desse tempo e a gente queria retribuir comunicando e com a mesma forma, com amor e respeito", declarou Strada.

A atriz também esclareceu que não houve nada específico que levou ao término do relacionamento, como traições, e agradeceu o apoio que vem recebendo nesse momento difícil. Ela ressaltou que, apesar de tentarem apontar culpados, não houve nenhum erro grave. "Onde as pessoas querem sempre apontar quem está errada, não teve nada. A gente se ama muito e a gente está muito grata pelo carinho que a gente está recebendo", finalizou.

REVELANDO INTIMIDADES

Enquanto um vídeo de Vitória Strada contando intimidades do relacionamento viralizava no programa 'Que História É Essa Porchat?', a atriz e sua noiva, Marcella Rica, anunciavam o fim do noivado, surpreendendo os internautas. Durante o programa, Strada falou sobre a primeira vez com Marcella e compartilhou detalhes íntimos do ex-casal.

"Peguei e grudei ela, beijei e pensei: gostei. Eu meio que já sabia o que fazer com a língua porque já tinha beijado outras pessoas. Aí fomos para casa dela, todo mundo jantar", revelou Vitória, relembrando o primeiro encontro.

A atriz continuou relatando a primeira experiência sexual: "Eu fui pra cima dela. Começou uma espécie de jiu-jítsu. Ela queria ter o controle e me virava de um lado. Eu pensava que eu queria ter o controle e virava do outro. Eu estava no brilho, mas tinha um pouco de raciocínio".

Vitória Strada também fez referência aos movimentos na relação sexual, brincando com trocadilhos relacionados às alianças. "Você começa com a língua... mas eu consegui. Ela falou que eu arrasei", disse, com bom humor, na ocasião.