AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Vitória Strada e Marcella Rica anunciam fim do noivado em meio a polêmica sobre intimidades reveladas

Após término do noivado de Vitória Strada e Marcella Rica, a atriz compartilha das intimidades do ex-casal

Término do noivado de Vitória Strada e Marcella Rica - Reprodução
Término do noivado de Vitória Strada e Marcella Rica - Reprodução

Enquanto um vídeo de Vitória Strada contando detalhes íntimos de seu relacionamento viralizava no programa "Que História É Essa Porchat?", a atriz e sua noiva, Marcella Rica, surpreenderam a web ao anunciarem o término do noivado. A notícia foi revelada na tarde de quarta-feira (05), deixando os fãs do casal chocados.

No programa, Vitória Strada compartilhou sobre sua primeira experiência homossexual e seu relacionamento com Marcella, detalhando momentos íntimos do ex-casal. A atriz falou sobre o primeiro encontro e a primeira transa, com comentários descontraídos e trocadilhos.

“Peguei e grudei ela, beijei e pensei: gostei. Eu meio que já sabia o que fazer com a língua porque já tinha beijando outras pessoas. Aí fomos pra casa dela, todo mundo jantar”, começou a descrever a atriz. “Eu fui pra cima dela. Começou uma espécie de jiu-jítsu. Ela queria ter o controle e me virava de um lado. Eu pensava que eu queria ter o controle e virava do outro. Eu estava no brilho, mas tinha um pouco de raciocínio”.

“Eu fui na confiança e pensei: círculos podem funcionar. E funcionaram: olha o círculo que eu ganhei depois”, brincou, fazendo trocadilho com alianças do noivado. “Você começa com a língua… mas eu consegui. Ela falou que eu arrasei”, brincou ela na ocasião sobre os momentos íntimos das duas.

O FIM

Porém, e meio a essa polêmica, uma notícia triste abalou os fãs do casal nas redes sociais. Vitória Strada utilizou seu perfil no Instagram para informar que o relacionamento havia chegado ao fim. A atriz, que recentemente se destacou na novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo, compartilhou uma foto das duas juntas e escreveu um texto sobre o término.

"E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos, em comum acordo, continuar cuidando desse amor lindo que temos, de outra forma, por isso terminamos", iniciou Vitória.