AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Vitória Strada posa sem roupa e brinca: ''Chapeuzinho vermelho está diferente''

A atriz compartilhou alguns cliques de seu último ensaio fotográfico

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vitória Strada - Reprodução/Instagram
A atriz Vitória Strada - Reprodução/Instagram

Vitória Strada surpreendeu seus seguidores, na última terça-feira (11), ao compartilhar imagens de um ensaio que fez nua. Nas fotos, ela aparece coberta por uma cortina, vestindo apenas botas e um chapéu vermelho como acessório.

Na legenda da publicação, a noiva de Marcella Rica resolveu descontrair: “Chapeuzinho vermelho está diferente”. Pelos comentários, a atriz ganhou diversos elogios de famosos como Thaynara OG, Talita Younan, Mariana Goldfarb, Mari Bridi e até Mari Gonzalez, além dos fãs.

“Tão linda!”, escreveu um deles. “Sua maravilhosa”, apontou outro. “Deusa!”, exclamou o terceiro.

Strada, que está no ar em ‘Salve-se Quem Puder’ como Kyra/Cleyde, animou-se com o retorno dos capítulos inéditos da novela, que serão exibidos a partir do dia 17 de maio. Em entrevista recente ao Gshow, ela comemorou ter feito parte do elenco.

"Essa é uma novela de muito contato. Tanto as cenas de ação quanto as de carinho têm muito contato físico. Como fazer isso, passando o dinamismo, a rapidez das cenas, sem a proximidade? Gravamos várias cenas acreditando que estávamos nos encostando de verdade", revelou.