AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Viúva de Erasmo Carlos choca ao revelar experiência sobrenatural

Fernanda Esteves relatou que a TV ligou sozinha no momento em que Erasmo Carlos foi citado

Fernanda Esteves relatou experiência com Erasmo Carlos. - Instagram/@fernandaestevesbr
Fernanda Esteves relatou experiência com Erasmo Carlos. - Instagram/@fernandaestevesbr

A partida de Erasmo Carlos, falecido no final do último mês de novembro, ainda é um assunto dos mais delicados para Fernanda Esteves, viúva do cantor.


Acostumada a fazer muitos desabafos sobre a morte do amado nas redes, dessa vez, ela foi ao Instagram para relatar uma experiência sobrenatural vivida enquanto assistia ao funeral de Pelé na última terça-feira (4).


“Meu amor, lembra que quando nos mudamos a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gamba, ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou sozinha de fazer isso. Durante toda sua internação e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso”, inicia.


Então, ela conta que, poucos momentos após a televisão de sua casa ligar sozinha, o narrador Cléber Machado, que comandava a transmissão no momento, citou o nome de Erasmo.


Bom, hoje aconteceu, quando vim para a sala estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você. O Cléber Machado falou no seu nome”, revela a moça.


ENTREGAS PARA ERASMO

Fernanda foi às suas redes sociais ainda no mês passado para compartilhar com seus seguidores um momento triste pelo qual passou. Isso porque a pedagoga recebeu uma encomenda que havia comprado para o cantor antes dele falecer, mas que só chegou agora, e não segurou a emoção.


Por meio de seu perfil no Instagram, Fernanda escreveu uma mensagem como se fosse para Erasmo ler. “Olha Vi, chegaram as cadeiras do seu escritório… ganhamos também um presente para o apartamento. Digo que ganhamos porque a Dani estava guardando para nos entregar desde que nos mudamos. Ela estava esperando o apartamento ficar pronto”, começou ela.


Por fim, a viúva de Erasmo Carlos escreveu um trecho da música ‘Vento No Litoral’, da banda Legião Urbana. “Agimos certo sem querer / Foi só o tempo que errou / Vai ser difícil eu sem você/ Porque você está comigo o tempo todo / E quando vejo o mar / Existe algo que diz / Que a vida continua e se entregar é uma bobagem”, concluiu.