AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TRISTEZA

Viúva de Erasmo Carlos, reflete sobre neutralizar a morte: “Ajuda a gente a lidar com o sofrimento”

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, desabafou que está sendo difícil sem o companheiro

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Passos escreveu um texto reflexivo. - Instagram/@fernandaestevesbr
Fernanda Passos escreveu um texto reflexivo. - Instagram/@fernandaestevesbr

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, desabafou mais uma vez nas redes sociais, na última terça-feira (14). Na postagem a famosa escreveu como se estivesse falando com o cantor.

"Dei uma estagnada essa semana. Alguém talvez diga que é uma fase do luto. Afinal, quantas fases tem essa porcaria? Onde fica a fase do chefão? Será que passar de fase nesse jogo é bom ou ruim? Quantas vidas ainda tenho? Bom, tanto faz, o que sei é que a cabeça de viúva é uma coisa muito louca", iniciou ela.

Em seguida, Fernanda confessou que os últimos dias estão sendo os piores da vida dela. "Bom, não sei se é normal, amor, mas estou concluindo que é comum. Ontem e hoje foram os piores dias, não precisei tanto de você quanto ontem e hoje. Tudo tem sido motivo de lágrimas e sinônimo de angústia", escreveu.

Por fim, ela disse que: “Naturalizar a morte ajuda a gente a lidar com esse desafio apenas com o sofrimento necessário”, refletiu. “Esse não é o meu caso, amor… peguei a cota de sofrimento de muitas pessoas. Vou conversar melhor com você sobre isso depois… Falando nisso, espero que você desculpe os devaneios da sua viúva, e continue me amando”, finalizou.

LUTO

Viúva de Erasmo Carlos, falecido no dia 22 de novembro, Fernanda Passos voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre a morte do cantor.  A jovem falou sobre seus sentimentos e demonstrou inconformismo com a perda.

“Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois fui ficando folgada e dizendo: é que estou com saudades! Eu vinha até a nossa casa, tomava banho e voltava, algumas vezes te encontrava comendo, mas logo que você acabava eu conseguia me aninhar um pouquinho. Algumas vezes cochilava, mas não ficava muito porque tinha medo de te prejudicar", disse ela, relembrando os momentos em que o artista estava internado.

"Estou me sentindo tão incompetente, inútil. O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você", finalizou.