AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Viúva de Pedro Henrique, cantor gospel morto aos 30 anos, desabafa: “Queria você”

Suilan Barreto e Pedro Henrique estavam juntos há 10 anos e tiveram filha recentemente

Da redação Publicado em 15/12/2023, às 11h04 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor gospel sofreu um infarto durante apresentação em Feira de Santana (BA) - Reprodução/Instagram
Cantor gospel sofreu um infarto durante apresentação em Feira de Santana (BA) - Reprodução/Instagram

Suilan Barreto falou pela primeira vez, na última quinta-feira (14), sobre a morte repentina de Pedro Henrique. A viúva do cantor gospel publicou um recado emocionante em seus Stories sobre a saudade que já está sentindo do marido em meio à rotina familiar.

“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você para me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais! Cadê você? Cadê você?”, começou dizendo.

Em seguida, Suilan completou: “Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”.

Vale mencionar que Suilan Barreto e Pedro Henrique estavam juntos há cerca de 10 anos. Os dois se tornaram pais há dois meses, quando nasceu a pequena Zoe em um parto prematuro no Rio de Janeiro (RJ).

FALECIMENTO

Morreu o cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, na noite de quarta-feira (13). Conforme a banda, o artista estava fazendo uma apresentação em Feira de Santana (BA), quando sofreu um infarto fulminante no palco e não resistiu.

A Todah Music, gravadora de Pedro Henrique, publicou uma nota nas redes sociais para lamentar o ocorrido. "Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", afirmou.

"Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando 'A Cruz era pra mim'… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!", acrescentou ao comunicado.

A gravadora ainda prestou solidariedade aos familiares e amigos. "O nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram."