AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Viúvo de Paulo Gustavo relata susto em viagem com os filhos: “Nosso pneu estourou”

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo deu detalhes sobre o episódio

Paulo Gustavo e Thales Bretas ao lado dos filhos. - Instagram/@thalesbretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas ao lado dos filhos. - Instagram/@thalesbretas

Viajando pela Austrália ao lado dos filhos, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revelou ter passado por um momento nada agradável durante um passeio. Isso porque o pneu do carro da família estourou e o susto foi grande.

O médico usou as redes para desabafar sobre o ocorrido e culpou a locadora responsável por alugar o carro pela situação. Ele ainda afirmou que precisou fazer a troca do pneu por conta própria.

“Nosso pneu estourou na estrada com três meninos no carro. Nunca vi alugarem carro com pneu tão ruim. Perigo para a minha família”, iniciou Thales. “Eu troquei, mas não documentei", completou, mostrando um registro do acessório totalmente danificado.

Apesar do susto, Thales tranquilizou os fãs ao avisar que conseguiu chegar bem ao destino final, na cidade de Port Macquarie, na Austrália. O rapaz e os filhos do casal, Gael e Romeu, de 3 anos, estão no país para visitar a irmã de Thales, que reside por lá.


FIM DE NAMORO

Thales Bretas e o cantor Silva não estão mais juntos. A informação sobre o término do namoro recente foi divulgada e confirmada pela assessoria de imprensa do músico, informando também que ele não irá falar sobre o assunto. 

Vale mencionar que os dois estavam namorando desde o ano passado e passaram a virada de ano com amigos em Fernando de Noronha. Silva foi o primeiro namorado de Thales desde que ficou viúvo de Paulo Gustavo, em maio de 2021.

Recentemente, Silva chegou a dar uma declaração sobre seu relacionamento com o médico: “É uma relação muito leve, a gente está se conhecendo. As pessoas botam essa pressão, sinto um pouco dessa pressão. Mas ele é uma pessoa maravilhosa. A gente está se conhecendo mesmo”.