AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Thales Bretas e Silva terminam namoro após poucos meses juntos

A assessoria do artista confirmou que Thales Bretas e Silva não estão mais juntos

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Silva terminam namoro após 4 meses juntos - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e Silva terminam namoro após 4 meses juntos - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas e o cantor Silva não estão mais juntos. A informação sobre o término do namoro recente foi divulgada nesta quinta-feira (12) e confirmada pela assessoria de imprensa do músico, informando também que ele não irá falar sobre o assunto. 

Vale mencionar que os dois estavam namorando desde o ano passado e passaram a virada de ano com amigos em Fernando de Noronha. Silva foi o primeiro namorado de Thales desde que ficou viúvo de Paulo Gustavo, em maio de 2021.

Recentemente, Silva chegou a dar uma declaração sobre seu relacionamento com o médico: “É uma relação muito leve, a gente está se conhecendo. As pessoas botam essa pressão, sinto um pouco dessa pressão. Mas ele é uma pessoa maravilhosa. A gente está se conhecendo mesmo”.

RECENTEMENTE THALES REBATEU CRÍTICAS SOBRE NAMORO

Após receber diversas críticas sobre seu nome relacionamento amoroso, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, decidiu rebater os comentários. Uma seguidora, por exemplo, comentou que achava cedo para que o famoso tivesse outro relacionamento.

"Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é era de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu", escreveu ela nos comentários da rede social.

Sem papas na língua, o dermatologista soltou o verbo para cima da internauta. "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso”, disparou.

“Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo", finalizou.