AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindeza!

Vivian Amorim se derrete por rostinho da filha em ultrassom: ''Não aguento''

Vivian Amorim está à espera de Malu, sua primeira filha com Léo Hirschmann

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim está grávida de seis meses - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim está grávida de seis meses - Instagram/@amorimvivian

Mamãe de primeira viagem, Vivian Amorim não conteve a emoção, na última segunda-feira (9), ao realizar um ultrassom 3D e ver o rosto da filha pela primeira vez. Grávida de seis meses, a ex-BBB está à espera de Malu, fruto de seu relacionamento com Léo Hirschmann

Vis Stories, ela dividiu alguns registros do exame e celebrou: "Hoje foi dia de Ecofetal e, graças a Deus, está tudo bem com o coração da nossa Maluzinha".

"O ecocardiograma fetal serve para avaliar o funcionamento do coração e identificar doenças antes mesmo de o bebê nascer", explicou.

Em seguida, Vivian se derreteu ao exibir rostinho da herdeira: "Aaaa primeira vez que conseguimos ver a carinha dela no 3D!". "É, minha gente... Tudo indica que Malu tem o bocão igual a mãe e o pai dela... Não aguento", brincou. 

Vale mencionar que o casal anunciou a gravidez em agosto, depois de muita especulação do público e da mídia. Posteriormente, em setembro, Vivian e Leó promoveram uma festança para anunciar que estavam à espera de uma menina, a pequena Malu. Os dois começaram o relacionamento em maio de 2020 e, no final do mesmo ano, oficializaram a união. 

Veja:

Ultrassom da pequena Malu, de seis meses. (Foto: Reprodução/Instagram)