AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Viviane Araújo cai no samba e troca beijos com o marido durante ensaio

Viviane Araújo compareceu ao ensaio ao lado do marido, Guilherme Militão

Viviane Araújo mostrou muito samba no pé. - AgNews
Viviane Araújo mostrou muito samba no pé. - AgNews

Com o Carnaval 2023 se aproximando, os ensaios das escolas já estão a todo vapor. E a Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, caiu no samba na madrugada deste domingo (15).

A musa de 47 anos foi flagrada muito animada ao lado do maridão, o empresário Guilherme Militão, que, apesar de não sambar, faz questão de acompanhar a amada durante os ensaios.

A Rainha das Rainhas, como é carinhosamente chamada, inovou ao apostar em um vestido recordo no tom vermelho, cor da escola que ela representa há muitos anos.


CONFIRA ALGUNS REGISTROS:

viviane araujo
AgNews

viviane araujo
AgNews

FILHO DE VIVI

Viviane Araujo vive refém da fofura extrema do filho Joaquim, que acabou de completar 4 meses, e não pôde deixar de compartilhar tamanho amor com os fãs. Em seu perfil do Instagram, a musa do carnaval da Salgueiro fez um mini álbum de fotos do pequeno rindo para a câmera.

“Bom dia, meus amores!!! Vai aí uma sequência de fofurice!”, escreveu a mamãe coruja. Não demorou para ser acompanhada pelos colegas famosos e fãs que se derreteram junto.

“Muita fofura e que sorriso gostoso… curta bem pois passa voando”, recomendou uma seguidora. “O fofurômetro explodiu”, disse outra. “Que sorriso banguela lindoooo” e “Carinha de sapeca”, escreveram outros.