AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viviane Araujo encanta os fãs com novos cliques do filho: ''Que sorriso gostoso''

Viviane Araujo mostra o filho Joaquim e fãs comparam o bebê com o pai, Guilherme Militão

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo derrete os seguidores com cliques do filho sorrindo - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo derrete os seguidores com cliques do filho sorrindo - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araujo vive refém da fofura extrema do filho Joaquim, que acabou de completar 4 meses, e não pôde deixar de compartilhar tamanho amor com os fãs. Em seu perfil do Instagram, a musa do carnaval da Salgueiro fez um mini álbum de fotos do pequeno rindo para a câmera.

“Bom dia, meus amores!!! Vai aí uma sequência de fofurice!”, escreveu a mamãe coruja. Não demorou para ser acompanhada pelos colegas famosos e fãs que se derreteram junto.

“Muita fofura e que sorriso gostoso… curta bem pois passa voando”, recomendou uma seguidora. “O fofurômetro explodiu”, disse outra. “Que sorriso banguela lindoooo” e “Carinha de sapeca”, escreveram outros. 

No entanto, a maioria dos comentários eram apontando a imensa semelhança do bebê com o pai, Guilherme Militão. “A única criança que a gente não precisa imaginar como vai ser quando crescer pq já sabemos, Guilherme 2”, brincou uma fã. “Nós somos fabricantes de crianças com a cara do pai. Joaquim é um dengo”, disse uma segunda, se identificando com a situação, e ainda: “Muito lindo esse bebezinho, os pais são lindos, mas a verdade temos que falar, é a xerox do papai, incrível!”, notou uma terceira.

CONEXÃO

Não é só Viviane Araujo que está totalmente derretida pelo pequeno Joaquim! A atriz foi às redes sociais, nesta quinta-feira (17), compartilhar uma série de cliques para lá de fofos de seu bebê de dois meses, fruto do casamento com Guilherme Militão.

Apesar do menino já ser fofo por si só, um detalhe chamou a atenção da mamãe coruja e dos fãs, com uma revelação que só deixou tudo mais encantador. Nas fotos, Joaquim aparece sorrindo, como se estivesse no meio de uma gargalhada, e Viviane revelou o motivo de tanta alegria.

“É só ele ouvir a minha voz que dá nisso!!!! Sequência de amor”, escreveu ela na legenda da publicação, mostrando a conexão de mãe e filho.

Confira aqui!