AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Viviane Araujo divide opiniões ao revelar que perdeu 4kg em 15 dias para o Carnaval

Viviane Araujo surpreendeu os seguidores e colecionou críticas positivas e negativas

Da Redação Publicado em 22/02/2023, às 12h31 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo revelou o seu segredo! - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo revelou o seu segredo! - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araujo revelou como perdeu 4kg em apenas 15 dias. A musa postou nas redes sociais, na última terça-feira (21), o seu antes e depois de realizar um programa de detox que fez com que os fãs mandassem algumas críticas para a Rainha de Bateria do Salgueiro.

"Boa noite meus amores!!! Menos 4 kg em 15 dias. Essa é a diferença entre as duas fotos acima. O que eu fiz?? Vocês viram que nessas duas últimas semanas, peguei firme no Detox Turbo para aparecer bem linda na avenida, né? Reforçando que não é fácil depois que temos filhos, né, mamães?", escreveu ela na legenda do post.

No setor reservado para comentários, a famosa fez com que os seguidores dividissem opiniões. “Essa perda rápida não é saudável!!!! Uma pessoa pública não deveria fazer esse tipo de propaganda, incentivando as pessoas a comprometer a saúde e a sagrada massa muscular!”, mandou uma.

"Eu fiz esse programa. É bem simples: alimentação saudável, porém mais restrita nos primeiros dias. O organismo desinflama, por isso desinchamos tanto", disparou outra, defendendo Viviane. "Chega a ser irresponsável uma postagem dessa....", afirmou uma terceira pessoa.

MAIS DICAS DA MUSA

A musa do Carnaval 2023, Viviane Araujo, foi às redes sociais para revelar aos seus seguidores o seu segredo de ficar com o corpo de dar inveja. A famosa já está com suas curvas após dar à luz ao pequeno Joaquim. A Rainha de Bateria da escola Salgueiro, impressionou os fãs durante os inúmeros ensaios técnicos após o nascimento do filho, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

"Vou contar meu segredo de emagrecimento. Vocês estão me perguntando muito desde o último ensaio técnico como estou conseguindo perder peso. Como vocês sabem, principalmente as mamães de plantão, depois que temos filho, não é tão fácil assim recuperar o corpo de antes", começou ela.

"Por isso, tive que voltar, com ela que sempre me ajudou a secar daquele jeito que eu gosto. Voltei com a Vanessa Rangeli. Isso mesmo! Voltei com a Van e seu poderoso Detox Turbo!", continuou.

Por fim, a famosa ainda confessou o segredo dos outros carnavais: "E esse é o motivo que me fez emagrecer principalmente nesses últimos dias. E é o segredo que faço há muitos anos para secar antes do Carnaval".