AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Viviane Araújo e Guilherme Militão batizam o filho Joaquim

Atriz Viviane Araújo compartilhou momento com seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Militão, Joaquim e Viviane Araújo - @araujovivianne
Guilherme Militão, Joaquim e Viviane Araújo - @araujovivianne

Viviane Araújo e Guilherme Militão batizaram no último domingo (26) o pequeno Joaquim, que completou 1 ano no último dia 6 de setembro. A atriz compartilhou com os fãs fotos do momento em família, que aconteceu na Igreja do Santíssimo Sacramento da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro.

Na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram, a dançarina se declarou para o primogênito: “Dia de batizar Joaquim e Davi! Amado filho, eu e seu pai @gmmilitao, de tudo faremos, do que esteja em nosso poder, para que você seja sempre feliz, para que nada lhe falte! Nosso amor é seu, e nossa felicidade dependerá sempre da sua!”, iniciou

“Ao nosso afilhado amado Davi, prometemos que em todo momento que precisar de nós, estaremos sempre presente para te guiar, orientar, e para te dar todo amor e carinho. Que Deus abençoe você, hoje e sempre!”, continuou, se referindo ao afilhado Davi, que também foi batizado na cerimônia dupla. 

A rainha da Salgueiro aproveitou o registro para agradecer aos padrinhos do filho, “Aos nossos compadres @jaimejunior72 e @martinezdebora, vocês sempre vão ter a promessa do nosso compromisso, gratidão e amor eterno!”, finalizou. 

No setor reservado para os comentários, os fãs parabenizaram os bebês: “Joaquim e Davi que papai do céu abençoe a vida de vocês e os cubram de bênçãos”, disse uma seguidora. “Deus abençoe esse príncipe”, completou outra. 

PRONTA PARA O CARNAVAL

Viviane Araújo usou as redes sociais no começo deste mês de novembro para mostrar que já está pronta para o Carnaval, pelo menos no quesito físico.Nos Stories do Instagram, a atriz postou uma foto tirada no espelho da academia. "Vamo", escreveu no post com a selfie. Em sequência, ela compartilhou uma série de vídeos do seu treino.

A musa do Carnaval tem uma rotina de exercícios pesados de musculação que faz com acompanhamento da personal trainer Carol Vaz, a mesma profissional que acompanha Jojo Todynho e Mel Maia. A artista, em seu feed do Instagram, postou um vídeo sambando ao lado da treinadora.