AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Viviane Araújo encanta ao combinar o look com o do filho: “Alegria da minha vida!”

Viviane Araújo e Joaquim vestiram um macaquinho jeans para aproveitarem dia juntos

Redação Publicado em 10/03/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Joaquim completou seis meses de vida na última segunda-feira (6) - Instagram/@araujovivianne
O pequeno Joaquim completou seis meses de vida na última segunda-feira (6) - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo encheu as redes sociais de amor ao publicar novos cliques com o pequeno Joaquim, na última quinta-feira (9). O que mais chamou atenção foi que mãe e filho combinaram na escolha de roupas - um macaquinho jeans com mangas curtas.

Os registros mostram Viviane e Joaquim sorridentes no que parece ser a cobertura de um prédio. Uma das imagens mostra o menininho às gargalhadas após ser levantado pela atriz com os dois braços em direção ao céu.

"Alegria da minha vida!!! Pelos olhos do papai", escreveu ela no espaço dedicado à legenda, contando que as fotos foram capturadas pelo marido Guilherme Militão. A atriz também acrescentou uma série de hashtags à publicação, incluindo ‘Amor’, ‘Amor de Mãe’, ‘Mãe de Menino’, ‘Felicidade’, ‘Love’, ‘Família’ e ‘Benção’.

Não demorou muito para que os comentários se enchessem de elogios à dupla estilosa. “Que família linda! Deus abençoe sempre”, desejou um internauta. “Ele é muito fofinho! E é uma misturinha dos dois! Nenê mais lindo!”, disse outra. “Pelo olhar apaixonado do maridão e papai essas fotos ficaram especiais! Felicidades para vocês!”, comentou uma terceira.

Vale mencionar que Joaquim é fruto do casamento entre Viviane Araújo e Guilherme Militão, juntos desde março de 2020. Os dois comemoraram os seis meses do primeiro filho na última segunda-feira (6), com direito a uma destinha simples com o tema fundo do mar. Confira a publicação completa:

SEIS MESES

Fofurômetro explodiu! Isso porque Viviane Araújo fez uma publicação em homenagem aos seis meses de Joaquim, fruto do seu relacionamento com Guilherme Militão. A mamãe-coruja resolveu comemorar mais um mesversário do pequeno e mostrou detalhes para os seguidores.

"6 meses do nosso infinito amor! Que Deus abençoe você, meu filho!", vibrou a atriz na legenda. A festinha intimista contou com uma decoração praiana, com Joaquim vestindo um traje de banho de azul que combinou com o bolo de mesma cor.