AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Viviane Araujo encanta seguidores com fotos de Joaquim vestido para o inverno

O filho de Viviane Araujo apareceu em uma roupa super fofa

Da Redação Publicado em 15/09/2022, às 15h25 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo vem compartilhando fotos de Joaquim diariamente desde o nascimento dele - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo vem compartilhando fotos de Joaquim diariamente desde o nascimento dele - Instagram/@araujovivianne

Quem aguenta uma fofura dessas? Viviane Araujo compartilhou fotos do filho Joaquim vestindo uma roupinha de inverno fofíssima, nesta quarta-feira (15).

Nos registros publicados pela atriz, o pequeno estava em um body infantil felpudo, com um desenho de urso na barriga e um capuz com orelhinhas.

Na legenda, a mamãe-coruja brincou: “Que friozinho gostoso, né, pessoal?!”, etiquetou o marido, Guilherme Militão, e adicionou as hashtags “baby Joaquim” e “Joaquim”.

Nos comentários, houve uma chuva de elogios ao recém-nascido. “Oh que vontade de apertar!”, escreveu Fabiana Karla. “Que amor, Deus abençoe muito”, desejou Luis Miranda.

Além de famosos, o post ainda contou com o carinho dos fãs da rainha de bateria: “Gente!!!! O mini Militão é o papai todo! Que fofura, Vivi!”, “Criança linda e de olhos brilhantes” e “Ursinho lindo” foram alguns dos comentários feitos.

Confira a foto do pequeno Joaquim como ursinho:

AMAMENTAÇÃO

Viviane Araujo postou um vídeo nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (13), amamentando o filho Joaquim, que nasceu no último dia 6 de setembro.

Na gravação super fofa, ela apareceu sorridente e mostrando o quanto o pequeno estava com fome.

"Quatro e doze da manhã. Temos um bebê faminto. Não tem hora para a minha fome, mãe. Não tem", falou ela nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Joaquim é o primeiro filho de Viviane Araujo, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

PRIMEIRA FOTO

Após dar à luz Joaquim, Viviane Araújo foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores as primeiras fotos do filho recém-nascido. Ao lado do seu marido, Guilherme Militão, a rainha de bateria emocionou os fãs.

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz postou duas fotos do momento em que pegou Joaquim no colo pela primeira vez, no qual aparece visivelmente emocionada. Nas imagens, o papai de primeira viagem também não segurou as lágrimas.

"Tô na área!!! Cheguei !!! Quanta emoção pro meu papai e pra minha mamãe!", escreveu Viviane na legenda da publicação. No setor dos comentários, famosos e fãs aproveitaram para interagir com o post.

“Ahhhhhhhhh! Que lindeza! Deus abençoe a família de vcs!”, escreveu um usuário do Instagram. “Parabéns família! Muita saúde e puro amor!”, desejou Juliana Paiva. “Parabéns querida mamãe e papai. Muitas bênçãos para está família nova e desejada. Muita saúde e amor. Me convida para o batizado”, disse Luiza Brunet. “É muito amor!!!! Viva!!! Que benção!!!”, comentou Sabrina Sato.