AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viviane Araujo registra momento fofo amamentando o filho: ''Não aguento''

Viviane Araujo compartilhou o vídeo com seus seguidores do Instagram

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo vem mostrando o início da maternidade para seus seguidores - Instagram/@araujoviviane
Viviane Araujo vem mostrando o início da maternidade para seus seguidores - Instagram/@araujoviviane

Apaixonada! É assim que Viviane Araujo está pelo filho, Joaquim. Na noite da última terça-feira (13), a atriz mostrou sua felicidade em um vídeo dela amamentando o pequeno.

No registro, ela apareceu com ele no colo e, enquanto o filho se alimentava, ela conversava com ele: “Eu sei que dá um soninho, mas não pode dormir aqui não, você tem que tomar seu leitinho”, começou.

Em meio a sorrisos e risadas, ela incentivava Joaquim: “Cadê? Bora! Dormiu? Não, ó”, disse ela, mudando a câmera de posição para mostrar o recém-nascido.

Visivelmente feliz, a rainha de bateria olhava para o filho com muita ternura e, conversando com seus seguidores, comentou sorrindo no último Story: ''Ai gente, eu não aguento''.

Confira o momento:

Story do Instagram de Viviane Araujo sorrindo enquanto amamenta o filho Joaquim sentada em uma poltrona
Viviane Araujo vem curtindo os momentos ao lado do filho Joaquim - Instagram/@araujoviviane

ANIVERSÁRIO

Dia de festa na casa de Viviane Araújo! Isso porque Guilherme Militão está completando 34 anos de vida nesta terça-feira (13). A mamãe de Joaquim não poderia deixar o aniversário do marido passar em branco e encheu as redes sociais de amor com uma declaração especial a ele.

“Hoje o dia é do homem mais incrível que eu conheci em toda minha vida! Meu marido! Pai do meu filho! Guilherme! Meu amor, que sorte a minha poder ter você ao meu lado todos os dias da minha vida, e que assim seja eternamente!”, começou escrevendo ao lado de uma sequência de fotos do empresário.

Ela continuou: “Você me completa em tudo! Eu tenho muito orgulho em ser tua mulher! E hoje eu quero celebrar a tua vida meu amor e te dizer que você é o marido perfeito, tudo o que um dia eu sonhei em ter eu encontrei em você!”.

O texto chegou ao fim com votos de felicidade ao papai de Joaquim. “Seja muito feliz hoje e sempre! E no que depender de mim, eu te farei o homem mais feliz desse mundo! Te amo profundamente!”, concluiu Viviane ao lado de emojis de coração.

Em poucos minutos, os comentários da publicação já se encheram de elogios ao casal e felicitações para o aniversariante do dia. “Parabéns pela família linda que construiu”, disse uma internauta. “O melhor presente do mundo você já ganhou”, ressaltou outra. “Acompanhei todas as fases da vida da Vivi e hoje vejo como somos recompensados em esperar”, pontuou uma terceira.

Vale mencionar que Viviane Araújo e Guilherme Militão estão juntos desde março de 2020. Os dois oficializaram a união em meados do ano seguinte e, alguns meses depois, anunciaram estar à espera do primeiro filho. A atriz deu à luz Joaquim na última terça-feira (6).