AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Concorda?

Viviane Araújo posta fotos do filho aos 4 meses e internautas apontam semelhança com o pai: “Xerox”

Nas redes sociais, os seguidores de Viviane Araújo compararam o pequeno a Militão

Da Redação Publicado em 05/01/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo posta carrossel de fotos do filho Joaquim - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo posta carrossel de fotos do filho Joaquim - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (5) para compartilhar com seus seguidores que ela e o marido, Guilherme Militão, levaram o filho Joaquim ao médico. O pequeno está completando 4 meses de vida na data.

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto ao lado da pediatra do herdeiro. “Hoje papai e mamãe me levaram na minha consulta de 4 meses com a minha pediatra @giuabuassi. Ele me examinou todinho e disse que eu tô ótimo, cada dia mais espertinho!
Fiquei todo bobo!”, escreveu ela na legenda.

No setor dos comentários, os seguidores interagiram com a publicação, destacando a semelhança entre Joaquim e Militão. “Não tem nada da mãe. É a xerox do pai”, apontou uma internauta. “Misericórdia a cara do pai só tem pai esse bebê nada da mãe”, disse outra. “A cara do papai”, escreveu mais uma.

Veja a publicação na íntegra:

MUDANÇA NO VISUAL

A atriz e Rainha de Bateria Viviane Araújo já está nos preparativos finais para curtir a virada do ano ao lado do filho, o pequeno Joaquim, de 3 meses de idade.

Após decidir mudar o visual e escolher adotar o uso de mechas no cabelo, Vivi compartilhou o resultado da mudança nas redes sociais. Além da mudança na coloração, ela também alongou os fios com um mega hair.

"Sempre gostei de mechas no cabelo, mas meu cabelo não aguenta, e é aí que entra o megahair, as mechas são feitas só nele, sem danificar o meu! E vocês sabem que além das mechas eu amo um cabelão, não é mesmo?", legendou a sambista.

A novidade foi recebida com muitos elogios pelos seguidores de Vivi, que usaram a aba de comentários da publicação para elogiar a musa: “Ficou show!!!! Linda demais”, comentou uma fã. “Uauuuuu, ficou 10”, acrescentou outra pessoa.