AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Viviane Araújo reflete sobre a maternidade de Joaquim: “Aventura que nunca acaba”

Viviane Araújo publicou sequência de fotos e se declarou ao filho com Guilherme Militão

Redação Publicado em 04/07/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Joaquim completará 10 meses de vida no próximo dia 06/07 - Instagram/@araujovivianne
O pequeno Joaquim completará 10 meses de vida no próximo dia 06/07 - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo foi às redes sociais compartilhar uma reflexão sobre a maternidade de Joaquim, na última segunda-feira (3). O menino de apenas nove meses é fruto do casamento da atriz com Guilherme Militão. Ela declarou que a vida ao lado do filho é sempre uma aventura.

"Estou vivendo a grande aventura da maternidade, aquela que nunca acaba e nos emociona a cada dia! Filho, te ver sorrir é o que me faz feliz! Você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia”, começou dizendo.

Em seguida, Viviane expressou sua fé em Deus: “Sei que Deus tem me abençoado para ser a melhor mãe de que você precisa, e eu agradeço a Ele todos os dias pela sua vida! Eu te amo, filho!”.

A publicação foi ilustrada com uma sequência de imagens em que Viviane admira Joaquim brincando com olhares apaixonados. O responsável pelos cliques foi ninguém menos do que seu maridão. Ela concluiu: “Créditos dessas fotos lindas para o papai. Te amo, marido!”.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios e complementos à reflexão da atriz. “Que amor, momento mamãe e filhinho”, disse uma internauta. “Que lindo! Radiando felicidade”, disse outra. “Cada momento entre mãe e filho é um mais emocionante que o outro!”, declarou um terceiro.

Confira a publicação completa de Viviane Araújo:

SILICONE

Viviane Araújo anunciou, por meio de suas redes sociais, que irá encarar a sala de cirurgia pela primeira vez após o nascimento do filho, Joaquim, para realizar a troca das próteses de silicone e fazer uma lipoaspiração.

Ela garantiu que irá compartilhar detalhes dos procedimentos e apresentar os resultados aos fãs. "A gente tem que ter um pós-operatório muito certinho”, explicou Viviane, afirmando que terá o acompanhamento da fisioterapeuta que a ajudou durante a gestação.