AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Vladimir Brichta erra receita em programa ao vivo e vira alvo de piada: ''Não tem gosto''

Ator tentou preparar um espaghete com camarão, mas acabou sendo detonado por João Vicente de Castro e Ana Clara

Da redação Publicado em 27/10/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta errou receita de espaghete com camarão no 'Panelaço' - GNT
Vladimir Brichta errou receita de espaghete com camarão no 'Panelaço' - GNT

Vladimir Brichta virou piada ao participar do 'Panelaço', programa do GNT, na noite da última quinta-feira (26). Isso porque o ator errou a receita ao vivo e foi detonado pelo colega João Vicente de Castro - convidado da atração - e pela apresentadora Ana Clara.

No programa ao vivo, Vladimir iria cozinhar uma receita que costuma fazer em casa: um espaghete com camarão. Seus ajudantes eram justamente Ana Clara e João Vicente. Os dois, inclusive, ficaram impressionados ao verem o prato finalizado.

Mas, foi na hora de experimentar que toda a expectativa foi por água abaixo e deu lugar a muitas risadas. "Bom é uma palavra forte. Não tá bom", disparou João, aos risos. Brichta, então, confessou que já esperava que o prato estivesse ruim.

"Quando eu passei os ingredientes em casa eu falei que 'já sei que vai fracassar,' quando eu entrei eu falei 'vou fracassar'. Fracassei", brincou Vladimir. "Não tem gosto de absolutamente nada. Não tem gosto de sal, pimenta, camarão, só tem gosto de creme de leite e o macarrão não tá no ponto", resumiu Ana Clara, que não conseguiu parar de gargalhar.

O 'Panelaço' é o novo programa de Ana Clara no GNT. A premissa é comandar uma conversa informal, enquanto a apresentadora e seus convidados preparam uma receita. No final, eles sentam para provar o prato. A atração vai ao ar de segunda à sexta, às 19h45.