AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE AMOR

Vocalista da banda Coldplay ajuda fã a pedir mulher em casamento

Que emoção! Chris Marti, vocalista da banda Coldplay deu aquela ajuda para o fã

Da Redação Publicado em 18/03/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pedido de camaneto teve a 'benção' de Chris Marti, vocalista da banda Coldplay. - Instagram/@coldplay @forumcoldplay
O pedido de camaneto teve a 'benção' de Chris Marti, vocalista da banda Coldplay. - Instagram/@coldplay @forumcoldplay

Quem sabe faz ao vivo! O último dia da maratona de shows da banda britânica Coldplay foi marcada com muito amor após um fã pedir a sua amada em casamento em cima do palco diante de milhares de pessoas, na última sexta-feira (17), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Em entrevista para o ‘Diário da Região’, o noivo, Mateus Custódio Nunes, teve a ideia minutos antes da apresentação da banda. "Eu já estava com o desejo de fazer o pedido de casamento, mas estava esperando uma ocasião especial”, contou.

Em seguida, ele revelou que tinha feito um cartaz dizendo que queria pedir à Beatriz, a noiva, em casamento ao som de ‘Green Eyes’. “Só lembro dele me chamando para subir no palco", completou.

"Antes dele chamar a gente no palco, ele parou, ficou olhando e apontou para nós. Foi inesquecível”, lembrou Mateus.

Com a ‘benção’ do vocalista Chris Martin, Beatriz finalizou: "Brinco que o padre foi o Chris, pois foi inexplicável. Não tem palavras para descrever o que eu senti. Para você ter uma ideia, eu somente parei de tremer na hora que subi no palco".

Vale lembrar que Coldplay fez 11 shows pelo Brasil e seis deles só aqui em São Paulo, a apresentação da banda contou com um espetáculo visual de luzes, lasers, hologramas e pulseiras coloridas.

É SÓ AMOR!

Ah, o amor! Eliana e o marido, Adriano Ricco, trocaram beijos apaixonados durante o show do Coldplay da última sexta-feira (17), que aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

A apresentadora do SBT optou por usar um conjunto preto de couro, composto por um cropped e uma calça.

Em seus Stories do Instagram, Eliana comentou sobre as ações humanitárias do Coldplay e mostrou partes dos shows, com as pulseiras piscando e confetes sendo jogados em direção ao público.

“Eu vi coisas muito legais no telão. Parte do ingresso é revertido para alimentação saudável, sem agrotóxicos. Outra coisa: se você pisar no piso cinético, você ajuda a recarregar a energia do show. E as famosas pulseiras, que eu já estou com a minha aqui, precisam ser devolvidas porque são recicáveis”, comentou Eliana.