AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA REAL

Você sabia? Antonio Fagundes se relacionou com duas atrizes de 'O Rei do Gado'

No folhetim, o ator interpreta o protagonista Bruno Mezenga

Da redação Publicado em 31/03/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes como Bruno Mezenga em 'O Rei do Gado' - Globo
Antonio Fagundes como Bruno Mezenga em 'O Rei do Gado' - Globo

Antonio Fagundes está no ar, na TV Globo, na reprise de 'O Rei do Gado', em que interpreta o protagonista Bruno Mezenga. Mas, você sabia que, na vida real, o ator já se relacionou com duas atrizes que também integraram o elenco do folhetim? Confira a seguir!

PRIMEIRO RELACIONAMENTO

Ainda nas gravações de 'O Rei do Gado', em 1996, Fagundes era casado com Mara Carvalho, que fazia o papel da professora Bia. Eles foram casados por 12 anos, entre 1988 e 2000. Juntos, os dois são pais do atorBruno Fagundes - que também fez uma ponta na trama.

Essa, no entanto, não foi a única novela em que Mara e Fagundes integraram o elenco juntos. A atriz também esteve em 'A Viagem', exibida em 1994. Antonio Fagundes protagonizou o mesmo folhetim, mas ao lado de Christiane Torloni.

mara-e-fagundes

SEGUNDO RELACIONAMENTO

Cerca de 12 anos depois do fim do casamento com Mara, Fagundes engatou um outro relacionamento. Desta vez, ele namorou com Arieta Corrêa, que interpretou a doméstica Chiquita. O romance durou apenas um ano, mas os dois continuaram amigos e até mesmo voltaram a trabalhar juntos em peças teatrais.

arieta-e-fagundes

Arieta também foi casada com o ator Rodrigo Veronese, com quem tem um filho, o Gael. Desde 2020, ela vive um relacionamento com o português Pedro Santos.

CASAMENTO

Fagundes, por sua vez, está casado atualmente com a atrizAlexandra Martins, com quem começou a namorar em 2007. Eles chegaram a terminar a relação depois de quatro anos. Foi nesse hiato que o ator iniciou o romance com Areta.

Em 2013, quando o namoro com Arieta terminou, ele reatou com Alexandra. Os dois estão juntos desde então e também já atuaram nos nos mesmos projetos. Além da série 'Carga Pesada', exibida em 2003, eles estiveram novela 'Bom Sucesso', em 2019, e estrelaram uma peça em 2020.