AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÉRIO?

Você sabia que Gloria Pires tem tatuagens? Atriz exibiu os desenhos em registro raro

Gloria Pires exibiu a tatuagem feita em parceria com Ana, uma de suas filhas

A atriz esconde o desenho para atuar. - Reprodução
A atriz esconde o desenho para atuar. - Reprodução

Não é de hoje que Gloria Pires protagoniza obras de destaque na dramaturgia brasileira. Ainda assim, boa parte da audiência não reparou um detalhe oculto na veterana: suas tatuagens. E você, sabia que a atriz tem dois desenhos espalhados pelo corpo?

Um deles foi exibido pela própria em suas redes sociais. Na última quarta-feira (21), a Irene, de 'Terra e Paixão', mostrou a arte: uma concha, feita com a filha, Ana Pires de Morais, ainda em 2018. Na época, a herdeira tinha apenas 17 anos.

Apesar do desenho igual, as duas elegeram locais diferentes para deixar o símbolo: Gloria Pires escolheu tatuar o símbolo na nuca, enquanto o da filha é na cintura. No registro, a veterana aparece de costas para o espelho e usa a câmera frontal do celular para exibir o desenho.

"Vocês já tinham reparado nessa minha tattoo? Uma concha, feita em parceria com a minha Ana", legendou a atriz, orgulhosa com o desenho. A filha respondeu: "Meu tudoooo te amo mãe". E não faltou internauta surpreso com a tatuagem no setor destinado aos comentários.

Ana, de 23 anos, é fruto do casamento de Gloria Pires com Orlando de Morais. O segundo casamento da atriz também gerou Antônia, de 31, e o caçula Bento, 21. A primogênita é Cleo Pires, de 41, fruto da relação dela com Fábio Jr. Vale lembrar que ela não é a mãe de Fiuk.

ANIMAÇÃO DE SOBRA

Antes mesmo do Carnaval começar oficialmente, Gloria Pirestrouxe uma abertura única para as festividades, mostrando sua empolgação de maneira inusitada: dançando em cima de um jet ski ao lado de seu marido, Orlando Morais. O casal transformou um domingo comum em uma antecipação animada da maior festa brasileira.

Em um vídeo que se tornou viral rapidamente, Gloria se deixou levar pelo ritmo de "Beija-Flor", um clássico do Timbalada. A atriz compartilhou o momento festivo em suas redes sociais, escrevendo na legenda: "Carnaval oficialmente aberto ❤️!" Veja aqui.