AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACIDENTE

Voo com equipe de Roberto Carlos faz pouso após acidente; entenda

A equipe de Roberto Carlos enfrentou um perrengue nesta segunda-feira (26)

Redação Publicado em 26/06/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos se apresentou na cidade de Trindade no último domingo (25) - Instagram/@robertocarlosoficial
Roberto Carlos se apresentou na cidade de Trindade no último domingo (25) - Instagram/@robertocarlosoficial

Eita O voo com a equipe de músicos de Roberto Carlos fez um pouso após colidirem com um pássaro nesta segunda-feira (26). O avião, que saiu de Goiânia, retornou à cidade de origem assim que o acidente ocorreu.

Segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera, a aeronave contendo os membros da banda do cantor colidiu com um pássaro e, por isso, retornou ao aeroporto de Goiânia e o voo foi cancelado. A concessionária afirmou em nota ao g1 que esse procedimento é usual para a operação e não foi considerado um pouso de emergência.  

Confira a nota na íntegra:

"O Aeroporto Internacional de Goiânia informa que, na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, um aeronave colidiu com um pássaro (ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike). Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado. A concessionária reforça que este é um procedimento operacional padrão, ratificando seu empenho na segurança da operação aeroportuária", disse a nota.

Os musicistas estavam retornando do show onde Roberto Carlos encantou uma multidão na Festa do Divino Pai Eterno, na cidade de Trindade, no último domingo (25). O voo, que saía de Goiânia, tinha como destino final Congonhas, em São Paulo.

NAMORADEIRO

Aos 81 anos, Roberto Carlos deixou o time dos solteiros novamente e anunciou que está namorando! Além dessa novidade, em coletiva de imprensa, o cantor contou outra boa notícia para seus fãs: após três anos sem fazer seu tradicional cruzeiro, o ‘Emoções em Alto Mar’, revelou que voltará a promover o espetáculo.

O que mais chamou a atenção do público, porém, foi a revelação de que o Rei está vivendo um novo romance. No momento que Roberto Carlos anunciou a novidade, os fãs começaram a gritar para ele revelar o nome da amada. No entanto, o cantor manteve a discrição e disse: “Tudo tem seu tempo”.