AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Vyni desabafa após comparação com Amanda e relata ameaça de morte

Vyni, do BBB 22, relatou ter sido vítima de ameaças após o reality

Internauta comparou Viny com Amanda, do BBB 23. - TV Globo
Internauta comparou Viny com Amanda, do BBB 23. - TV Globo

Vinicius Fernandes, o Viny do BBB 22, usou as redes sociais para comentar ser comparado com uma sister da atual edição. Na publicação, um internauta lamentou que o ex-brother era criticado por seu "jeito desengonçado", enquanto Amanda Meirelles, é apontada como uma das favoritas do BBB 23.

Concordando com a postagem, o cearense acrescentou: "E adivinha quem é massacrado até hoje e feito de chacota pela própria “comunidade”, com ódio incentivado todo dia pelas páginas?", ressaltando ser vítima dos comentários negativos até hoje.

Apesar da comparação, Viny ressaltou não desejar que Amanda seja alvo dos comentários depreciativos - responsáveis por graves consequências, como o mesmo afirma. Além disso, o ex-BBB sugeriu que as críticas não são ocasionadas por seu descuido em momentos em que esbarrava na parede ou caía, e sim por um preconceito.

"Sorte da Amandinha! Gosto dela! Não desejo que ela passe por isso. Aliás, não vai. Ela não merece. Até porque, esse papel só cabe a mim e vocês sabem o pq…" finalizou, gerando um rebuliço no setor de comentários da publicação.

Entre as muitas respostas recebidas, uma internauta deu a entender que as críticas em sua direção eram por certos fingimentos por parte de Vyni. Então, ele respondeu e revelou ter sido vítima de ameaças de morte após a participação no reality.

MAIS CRÍTICAS

O ex-BBB Vyni, da 22ª edição do reality show da TV Globo, abriu a sua casa para a revista Quem, concedendo fotos e uma entrevista muito íntima. No entanto, depois de falar sobre como se sente após ter feito alguns procedimentos estéticos, ele se mostrou incomodado com o que as páginas estavam replicando sobre seu desabafo. Com isso, Vyni resolveu se pronunciar em seu perfil do Twitter.

“As páginas não vão replicar isso, mas por desencargo de consciência, vamos lá. O que eu falei: ‘Os procedimentos estéticos melhoraram muito a minha autoestima em diversas áreas internas da minha vida, exemplo: postura, confiança, sorrir, e afetiva’. O que replicam: ‘Ex-BBB Vyni fala sobre sua vida após os procedimentos estéticos: 'Percebo que os homens que eu sempre quis hoje me querem. Hoje sei o que é ser desejado'”, iniciou ele.

Veja aqui.