AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desdobramentos

Walewska descobriu que marido tinha filho fora do casamento: “Tirou a vida por causa dele”

Amiga de Walewska, Virna Dias revelou mais detalhes sobre circunstâncias da morte

Redação Publicado em 23/11/2023, às 12h32 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walewska caiu do 17° andar do prédio em que morava há pouco mais de dois meses - Reprodução/Instagram
Walewska caiu do 17° andar do prédio em que morava há pouco mais de dois meses - Reprodução/Instagram

Novos desdobramentos sobre a morte de Walewska foram revelados pela amiga Virna Dias em entrevista ao Sportbuzz, na última terça-feira (21). A também ex-jogadora de vôlei deu detalhes sobre relação conturbada de Wal com Ricardo Mendes, ao que ela teria decidido tirar a própria vida após descobrir que o marido teve um filho fora do casamento.

"Foi muito duro. É triste. A Wal tirou a vida por causa do marido. Ela viveu uma relação opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento em que o marido pediu a separação, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento. Aí ela pirou”, contou Virna.

Ela declarou que a maternidade era um dos grandes sonhos de Walewska. “Ela estava esperando ser mãe há muito tempo. Isso doeu muito para ela. Ela respirava o marido", ressaltou quanto ao casamento de 20 anos.

DESPEDIDAS

Além disso, Virna revelou que a amiga não deixou apenas uma carta antes do suicídio. "Até me emociono. As pessoas ainda não sabem, mas ela deixou quatro cartas. Uma para o pai e para mãe, uma para o irmão, uma para o melhor amigo, Gustavo. E deixou uma carta para a gente. Para o Bernardinho e para a gente [colegas do vôlei]", contou.

E completou: “A carta que recebemos na semana passada era para nos desejar coisas lindas para nós. Para termos fé, força e para não desistirmos da vida. Ela escreveu antes de partir. Imagina o quanto ela sofreu”.

Vale mencionar que a campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei morreu em 21 de setembro, aos 43 anos. Um boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Segurança Pública apontou que ela caiu do 17° andar do prédio em que morava. O caso segue sob investigações policiais.