AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias!

Wanessa Camargo curte as férias na Disney ao lado dos filhos

Wanessa Camargo compartilha registros dos parques da Disney com os filhos, em viagem aos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo curte as férias na Disney ao lado dos filhos - Instagram/@wanessa
Wanessa Camargo curte as férias na Disney ao lado dos filhos - Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo está curtindo uma viagem pra lá de especial com os filhos! A cantora está vivendo momentos mágicos nos Estados Unidos desde o aeroporto, onde reencontrou a mãe, Zilu Godoi, após mais de dois anos, até um passeio pelos parques da Disney com os pequenos. 

A artista publicou, na manhã desta quinta-feira (1º), registros do parque de diversões, em que aparece curtindo o dia ao lado dos filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, com 8.

Em algumas fotos, Wanessa surge recebendo beijos dos meninos, e escreveu: "Hoje estamos aqui no Animal Kingdom, esse parque que eu e as crianças somos completamente apaixonados!", começou ela na legenda da postagem.

Nos comentários do post, os internautas destacaram a beleza da filha de Zezé Di Camargo. "Lindaaa", elogiou Marcela Fetter. "Meus amores", se derreteu Camilla Camargo. "Lindezas", "Nossa, que arraso!", "Aproveitem, cada momento é único", "Maravilhosa, aproveita bastante volte com as energias renovadas", "Bicha bonita viu", "Linda e leve", disseram os fãs. 

Confira os cliques de Wanessa Camargo na Disney ao lado dos filhos:

SAUDADES

Reencontros emocionantes se tornaram rotina para Zilu Godoi no último mês! Ela e Wanessa Camargo passaram mais de dois anos separadas e, na última terça-feira (30), mãe e filha puderam finalmente matar a saudade. O momento do reencontro foi publicado nas redes sociais da empresária e emocionou os seguidores.

Após se mudar para os Estados Unidos há alguns anos, a ex-esposa de Zezé di Camargo ficou longe da família durante todo o período de pandemia. No último mês, no entanto, Zilu recebeu Camilla Camargo e, nesta semana, foi a vez de Wanessa com os filhos.

"Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada, Wanessa e dos meus netos. Obrigada, meu Deus, por tanta felicidade! Agora só falta o meu caçula Igor", escreveu ela na legenda do vídeo no aeroporto.

Nos comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com tanto amor e emoção. "Que maravilha", falaram os fãs. "Você merece, Zilu", escreveram outros.

No mesmo dia, Wanessa Camargo fez vídeos no avião contando que estava a caminho da casa da mãe nos EUA. Zilu e a filha mais velha têm muito o que conversar, já que a cantora passou por um divórcio e reatou um namoro conturbado com Dado Dolabella, o qual a mãe desaprova.