AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família Reunida

Zilu e Wanessa Camargo se reencontram depois de mais de dois anos: ''Coração disparou''

Nos EUA, Zilu Godoi recebeu a filha Wanessa Camargo e os netos após mais de dois anos separadas

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro emocionante entre Zilu e a família de Wanessa Camargo - Instagram/@zilucamargooficial
Reencontro emocionante entre Zilu e a família de Wanessa Camargo - Instagram/@zilucamargooficial

Reencontros emocionantes se tornaram rotina para Zilu Godoi no último mês! Ela e Wanessa Camargo passaram mais de dois anos separadas e, na última terça-feira (30), mãe e filha puderam finalmente matar a saudade. O momento do reencontro foi publicado nas redes sociais da empresária e emocionou os seguidores.

Após se mudar para os Estados Unidos há alguns anos, a ex-esposa de Zezé di Camargo ficou longe da família durante todo o período de pandemia. No último mês, no entanto, Zilu recebeu Camilla Camargo e, nesta semana, foi a vez de Wanessa com os filhos.

"Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada, Wanessa e dos meus netos. Obrigada, meu Deus, por tanta felicidade! Agora só falta o meu caçula Igor", escreveu ela na legenda do vídeo no aeroporto.

Nos comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com tanto amor e emoção. "Que maravilha", falaram os fãs. "Você merece, Zilu", escreveram outros.

No mesmo dia, Wanessa Camargo fez vídeos no avião contando que estava a caminho da casa da mãe nos EUA. Zilu e a filha mais velha têm muito o que conversar, já que a cantora passou por um divórcio e reatou um namoro conturbado com Dado Dolabella, o qual a mãe desaprova. 

Ver esta publicação no Instagram

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

NA DISNEY COM A FILHA

Zilu Camargo contou em seu Instagram, nesta quinta-feira (18), que não visitava os parques temáticos da Disney há quatro anos.

Em sua última visita, a empresária esteve acompanhada da filha Camilla Camargo e, desta vez, não foi diferente: a herdeira viajou aos Estados Unidos, onde a mãe mora e, juntas, fizeram o passeio.

"Em 2018 estivemos juntas na Disney pela última vez, antes da pandemia! E depois de quase 4 anos, minha princesa Camilla Camargo retorna com a família completa!", celebrou a matriarca, que também esteve acompanhada pelo genro e pelos netos.

Além disso, a ex-esposa de Zezé di Camargo mostrou a saudade que sente dos dois outros filhos que moram no Brasil e pediu para que todos se reúnam logo.

"Só Deus sabe o quanto esperei por esse momento. Não vejo a hora de reencontrar a Wanessa e o Igor Ci, e assim, curtir muito meus filhos e netos que tanto me fazem falta! Deus é bom o tempo todo... o tempo todo Deus é bom!", finalizou a legenda.

No carrossel de fotos publicado por Zilu, havia quatro fotos dela e da filha na Disney em 2018, enquanto a quinta foto remetia à atual viagem, com a família de Camilla completa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!