AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Retorno

Zilu Camargo volta à Disney com a filha após quatro anos sem visitar o parque

Zilu Camargo ainda comentou sobre a saudade que sente dos demais herdeiros

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo celebrou visita à Disney com os netos e a filha Camilla - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo celebrou visita à Disney com os netos e a filha Camilla - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo contou em seu Instagram, nesta quinta-feira (18), que não visitava os parques temáticos da Disney há quatro anos.

Em sua última visita, a empresária esteve acompanhada da filha Camilla Camargo e, desta vez, não foi diferente: a herdeira viajou aos Estados Unidos, onde a mãe mora e, juntas, fizeram o passeio.

"Em 2018 estivemos juntas na Disney pela última vez, antes da pandemia! E depois de quase 4 anos, minha princesa Camilla Camargo retorna com a família completa!", celebrou a matriarca, que também esteve acompanhada pelo genro e pelos netos.

Além disso, a ex-esposa de Zezé di Camargo mostrou a saudade que sente dos dois outros filhos que moram no Brasil e pediu para que todos se reúnam logo.

"Só Deus sabe o quanto esperei por esse momento. Não vejo a hora de reencontrar a Wanessa e o Igor Ci, e assim, curtir muito meus filhos e netos que tanto me fazem falta! Deus é bom o tempo todo... o tempo todo Deus é bom!", finalizou a legenda.

No carrossel de fotos publicado por Zilu, havia quatro fotos dela e da filha na Disney em 2018, enquanto a quinta foto remetia à atual viagem, com a família de Camilla completa.

Confira: 

REENCONTRO

Família reunida! Camilla Camargoviajou aos Estados Unidos para encontrar a mãe, Zilu Godoi, após quase três anos sem vê-la.

As duas registraram o momento e o compartilharam no Instagram, nesta quarta-feira (17). O vídeo mostra a mãe ansiosa com a chegada da herdeira e, em seguida, ambas ficaram emocionadas pela reunião familiar.

“O reencontro após mais de 2 anos e meio… felicidade explodindo do peito. Te amo demais, Zilu”, escreveu a filha de Zezé de Camargo na legenda, mencionando a mãe.

Mas os registros do encontro não se limitaram ao feed e, nos Stories, a atriz também compartilhou alguns vídeos ainda no aeroporto.

"Olha com quem eu estou? Vocês acham que eu chorei? Estou com a minha mãe! Estou finalmente vendo minha mãe! Estou tão feliz", perguntou ela aos seguidores.

No registro seguinte, Camilla mostrou Zilu interagindo com os netos, e brincou: “Já perdi minha mãe. Na verdade, já perdi as crianças”.

Confira o momento do reencontro: