AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rumor

Wanessa Camargo marcou presença no aniversário de Dado Dolabella, afirma colunista

Dado Dolabella completou 42 anos e Wanessa Camargo esteve presente na comemoração

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Dado reataram relacionamento após quase 20 anos - Instagram/@wanessa @dadodolabella
Wanessa e Dado reataram relacionamento após quase 20 anos - Instagram/@wanessa @dadodolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão dando o que falar! Desde que reataram a relação, estão entre os assuntos mais comentados na internet.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o casal voltou a se encontrar na festa de aniversário de 42 anos do ator, no último fim de semana. Inclusive, uma foto dos dois circulou pelas redes sociais nesta segunda-feira (25).

Dado reuniu os amigos em sua casa na cidade de Alto Paraíso, Goiás, para celebrar a data especial. De acordo com o jornalista, o cardápio da comemoração foi todo vegano e Wanessa teria até se tornado vegana por causa do artista.

Vale lembrar que Dado e Wanessa namoraram no início dos anos 2000, mas se separaram. A cantora se casou e teve filhos, porém se separou no primeiro semestre de 2022. Desde o anúncio do divórcio, os rumores da volta com o ex-namorado não pararam, principalmente por terem sido flagrados juntos em diversos momentos.

Confira a foto:

Foto de Wanessa Camargo no aniversário de Dado Dolabella
Lucas Pasin/UOL

SOGRA APROVOU!

Ah, o amor está no ar! Assumidos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella já podem comemorar, pois têm a aprovação da mãe do ator, Pepita Rodrigues. Isso porque a sogra da cantora comentou em uma publicação da mesma rasgando elogios.

Em seu perfil do Instagram, Wanessa publicou um vídeo cantando sua música ‘Eu Nasci Só Pra Você’ pela primeira vez ao vivo e dona Pepita aproveitou para deixar sua opinião no setor de comentários da publicação. 

“Tua música, teu carisma, e teu amor fez e te fará sempre uma estrela!”, acrescentou. “Que maravilha, minha boneca linda. Bravo!”, comentou a mãe de Dado Dolabella.

Veja a publicação na íntegra: