AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Wanessa teria pedido um tempo pra Dado Dolabella após brigas violentas e 'fecho' de Zilu

Uma fonte revelou ao jornal Extra que Wanessa teria se afastado de Dado antes do BBB

Da Redação Publicado em 04/03/2024, às 10h43 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa teria pedido um tempo pra Dado antes do BBB - Reprodução/Instagram
Wanessa teria pedido um tempo pra Dado antes do BBB - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo teria decidido dar um tempo em seu relacionamento com Dado Dolabella pouco antes de entrar para o BBB 24, segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra. De acordo com uma fonte próxima da cantora, que falou com o veículo, o namoro enfrentava momentos turbulentos devido a constantes brigas entre o casal.

"A relação estava bastante abalada devido às brigas frequentes, e Wanessa decidiu pedir um tempo. Apesar de negarem, eles tiveram, sim, uma discussão acalorada em um restaurante em São Paulo, além de outros episódios em casa", revelou a fonte, que preferiu não se identificar.

O jornal também destacou que, segundo a mesma fonte, a mãe de Wanessa, Zilu Camargo, nunca foi favorável ao relacionamento entre a cantora e Dado Dolabella. "Ninguém da família gosta dele. Eles toleram porque amam Wanessa", revelou a fonte.

Foram, inclusive, os vizinhos que teriam alertado Zilu de que a filha poderia estar passando por problemas conjugais. "A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado”, disse outra fonte, que mora no Condomínio Alphaville, em São Paulo, onde fica a mansão da mãe da cantora.

Essas informações lançam luz sobre a vida pessoal de Wanessa Camargo e especulações sobre os motivos que levaram ao suposto término temporário de seu relacionamento com Dado Dolabella. O público aguarda por possíveis esclarecimentos por parte dos envolvidos. Vale mencionar que a cantora não apareceu nas redes sociais desde que foi expulsa do programa, no último sábado (2).

ZILU TOMOU MEDIDAS DRÁSTICAS

Após a polêmica expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, Zilu Camargo tomou medidas drásticas para proteger a filha. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, a mãe da cantora proibiu a entrada de Dado Dolabella no condomínio onde a cantora está indo.

Além de vetar a entrada do namorado de Wanessa no local, Zilu solicitou aos seguranças que revistem o porta-malas dos carros que entrarem na residência, garantindo assim que ele não tenha acesso ao ambiente.