AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zilu Camargo toma medidas drásticas e proíbe Dado de entrar em condomínio que Wanessa está

Zilu Camargo pediu até para os seguranças revistarem os porta-malas dos carros que entrarem

Da Redação Publicado em 02/03/2024, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo toma medidas drásticas contra Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo toma medidas drásticas contra Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Após a polêmica expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por agressão a Davi,Zilu Camargo tomou medidas drásticas para proteger a filha. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, a mãe da cantora proibiu a entrada de Dado Dolabella no condomínio onde a cantora está indo.

Além de vetar a entrada do namorado de Wanessa no local, Zilu solicitou aos seguranças que revistem o porta-malas dos carros que entrarem na residência, garantindo assim que ele não tenha acesso ao ambiente.

Essa atitude de Zilu evidencia a preocupação e o cuidado materno com Wanessa em um momento tão delicado. A decisão reflete a determinação de proteger a filha de possíveis situações desconfortáveis ou perigosas, especialmente diante da postura polêmica de Dado Dolabella em relação aos acontecimentos do BBB.

A repercussão dessa medida nas redes sociais não demorou a acontecer, com muitos internautas comentando sobre a situação e expressando apoio à postura protetora de Zilu diante da segurança de sua filha.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Uma usuária do X (antigo Twitter) levantou o questionamento sobre como Dado Dolabella reagiria se a situação da expulsão de Wanessa fosse inversa, implicando que ele provavelmente estaria fazendo críticas públicas. “Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda [Wanessa Camargo] esposa de Dado agredindo as pessoas!”, apontou.

Zilu Camargo, então, fez questão de esclarecer que Wanessa não está com Dado e que as ações dele na internet são voltadas para seu próprio benefício, sem levar em consideração o bem-estar da cantora. "Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", declarou a matriarca.