AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paz na família

Wanessa e Camilla Camargo colocam fim na briga com Zezé Di Camargo: “Injusto”

Wanessa e Camilla Camargo gravaram vídeo sobre as polêmicas envolvendo Graciele Lacerda

Redação Publicado em 09/11/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo foi apontado como pai ausente para Wanessa, Camilla e Igor - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo foi apontado como pai ausente para Wanessa, Camilla e Igor - Reprodução/Instagram

Wanessa e Camilla Camargo se juntaram para um vídeo em defesa de Zezé Di Camargo na última quarta-feira (8). As irmãs colocaram um ponto final na briga que tiveram com Graciele Lacerda e que rendeu críticas à relação delas com o pai. Além disso, as duas mandaram um recado especial ao sertanejo.

"A quem está apontado o dedo, não faça isso. Não é justo. A gente resolveu vir fazer esse vídeo, que nem gosta de fazer, mas é necessário porque trabalhamos com a verdade”, começou Wanessa.

Em seguida, Camilla declarou: “O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zilu Godói], mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem e, ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com o nosso pai”.

Wanessa garantiu que Zezé sempre foi presente na vida dos filhos. "Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade. Todas as vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou”, disse.

E continuou: “Sei que fez isso com a Camila, com o Igor. E para as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas e apontando o dedo: Não façam isso, não é justo. Meu pai é carinhoso e generoso com todos. Sempre foi um apoio, uma fortaleza. Pai, a gente te ama muito e está com você".

Para terminar, Camilla afirmou que as polêmicas não romperão a relação familiar entre eles. "E, independente de qualquer coisa, nós sempre seremos uma família", concluiu a irmã do meio.

Confira a publicação completa das filhas de Zezé Di Camargo: