AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Wanessa e Dado Dolabella enfrentam crise no relacionamento, dizem vizinhos

Aparições de Wanessa e Dado Dolabella juntos estariam cada vez menos frequentes

Redação Publicado em 26/09/2023, às 10h47 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e ator assumiram o namoro publicamente há quase um ano - Instagram/@dadodolabella
Cantora e ator assumiram o namoro publicamente há quase um ano - Instagram/@dadodolabella

Mais um casal de famosos que supostamente enfrenta momentos difíceis em setembro!Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam vivendo uma crise no relacionamento – conforme relataram os vizinhos da cantora à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Tudo indica que Dado Dolabella não está mais aparecendo com a mesma frequência no condomínio em que Wanessa mora em Alphaville (SP). As fontes afirmaram que os boatos de crise já circulam entre todos os moradores da região.

Além disso, Fábia apontou que o Dado quase não acompanha mais Wanessa em seus show. O que causa estranhamento é que a presença do ator era certa ao lado dos palcos – onde sempre recebia os fotógrafos e prestava homenagens à namorada.

A última vez que os dois apareceram juntos publicamente foi em 1º de setembro. A data marcou o lançamento do show solo de Zezé Di Camargo, em São Paulo (SP). Nas redes sociais, os últimos registros do casal são do início de agosto.

Vale mencionar que Dado Dolabella e Wanessa assumiram o romance em 15 de outubro de 2022. Os dois já haviam namorado entre 2000 e 2004, com muitas polêmicas envolvidas, idas e vindas. Ela estava solteira desde o divórcio de Marcus Buaiz, em maio. 

TRAIÇÃO

Wanessa Camargo gerou polêmica na última segunda-feira (4), ao revelar os casos de infidelidade do pai, o cantor Zezé Di Camargo. Durante um bate-papo no programa ‘De Frente Com Blogueirinha’, no YouTube, a cantora mandou a real e falou que o patriarca não é fiel.

Tudo começou quando a apresentadora pediu para a cantora revelar algumas qualidades do pai. "Ele é trabalhador, fiel... não, não é, lembrei. Ele é fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com o caráter, agora a parte sexual, não", falou.

Ao perceber a gafe, a cantora ficou sem graça e tentou arrumar toda a situação ao vivo. "A gente tem que separar. Ele jamais vai dar uma facada nas costas de alguém, até porque é isso que ele detesta, ele é muito íntegro", finalizou.