AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Wanessa revela sentimento por Dolabella durante casamento com Marcus Buaiz: "A sete chaves"

Wanessa Camargo foi casada com Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, por 17 anos

A cantora reatou com Dado Dolabella em 2022. A primeira relação dos dois iniciou em 2000. - Reprodução
A cantora reatou com Dado Dolabella em 2022. A primeira relação dos dois iniciou em 2000. - Reprodução

Wanessa Camargo sempre foi reservada quanto sua vida pessoal - principalmente quando o assunto era sua vida amorosa. Entretanto, isso está mudando durante a participação dela no BBB 24. Prova disso é o relato da cantora sobre Dado Dolabella, seu atual namorado.

O casal, que iniciou a primeira relação, de quatro anos, em 2000, reatou na reta final de 2022. Nesse intervalo, a filha de Zezé Di Camargo foi casada com outra pessoa: Marcus Buaiz, com quem teve JoséMarcus, de 12 anos, e JoãoFrancisco. Os dois se separaram em maio de 2022.

E é aí que a polêmica vem à tona: em conversa com os colegas de BBB, Wanessa falou sobre a relação intensa com o ator. Ela revelou nunca ter esquecido totalmente de Dado, nem mesmo durante os 17 anos de casamento com o ex-marido.

"Eu vivi, casei, me apaixonei muito pelo meu ex-marido, vivi intensamente com ele”, iniciou a cantora, sem citar Buaiz nominalmente. Ela continuou: "Mas eu tinha, no meu coração, uma história guardada a sete chaves. Lá no fundo, e que era intocável. Era um sentimento que nunca senti por ninguém".

Wanessa continuou detalhando o sentimento por Dolabella durante o antigo casamento: "Mesmo que eu nunca mais vivesse, pode ocorrer de eu nunca mais viver essa história, mas sempre ia ter um lugar especial". MC Bin Laden se emocionou com o relato: "Foi história de filme".

VAI DAR PROCESSO?

A equipe de Davi se manifestou nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), após os ataques de Wanessa e Yasmin no BBB 24. Os administradores dos perfis do brother derão a entender que serão tomadas medidas judiciais diante da situação. "Não passará impune", afirmaram.

"Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!", disseram no X, antigo Twitter. Veja aqui.