AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Whindersson defende Anitta após críticas: “Não gostaria de ter um neto igual ao Ratinho”

Whindersson se manifestou após Ratinho dizer que Anitta ‘não é exemplo’ para as netas

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista comentou o assunto através de uma publicação no Twitter - Instagram/@whinderssonnunes e @oratinho
Humorista comentou o assunto através de uma publicação no Twitter - Instagram/@whinderssonnunes e @oratinho

Whindersson Nunes resolveu entrar no meio da polêmica entre Ratinho e Anitta, que veio à tona na última segunda-feira (5). Isso porque o apresentador do SBT declarou que não gostaria que suas netas seguissem o exemplo da cantora premiada internacionalmente, ao que o humorista respondeu à altura.

Tudo começou quando Ratinho disse: “Não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não há necessidade. Só isso, ela tem talento, não precisa de certas coisas. Acho que a Anitta não é exemplo para nenhuma… eu não gostaria que uma neta minha seguisse os exemplos da Anitta”.

Anitta não perdeu tempo para responder às críticas. Por sua vez, Whindersson aproveitou a oportunidade para fazer piada com o comandante do ‘Programa do Ratinho’. “Não gostaria de ter um neto igual ao Ratinho”, debochou ele através do Twitter.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Ratinho atacou Anitta. O apresentador também já lançou comentários negativos sobre a tatuagem íntima da cantora. “Acha que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, disse, também durante o seu programa no SBT.