AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solidariedade

Whindersson Nunes faz leilão com itens de famosos para ajudar vítimas das enchentes

Look de Juliette na final do 'BBB' e fantasia de Sabrina Sato estão na lista da iniciativa beneficente

Da redação Publicado em 05/01/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes irá promover um leilão para ajudar vítimas das enchentes na Bahia e Minas Gerais - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes irá promover um leilão para ajudar vítimas das enchentes na Bahia e Minas Gerais - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes anunciou que está organizando um leilão beneficente para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia e Minas Gerais. Tanto que, na última terça-feira (4), o humorista contou que alguns famosos doaram itens especiais para a iniciativa. 

Sabrina Sato, Gkay, Maisa Silva e Joelma deram peças de roupa ícônicas para serem leiloadas, a fim de acumular uma boa quantia aos sobreviventes da tragédia. Juliette também entrou na lista e doou o look que usou na final do 'BBB21'. 

Além das artistas, o próprio Whindersson doará dois objetos de altamente sentimentais: uma guitarra de 10 anos e o figurino que usou em um de seus vídeos mais famosos, a paródia de uma música da cantora Adele. O humorista, inclusive, contou no Instagram que já ofereceram R$ 34 mil pelo instrumento musical, mas confessou que não vendeu na época por causa do valor afetivo.

O leilão será virtual e qualquer pessoa poderá cobrir o valor mínimo. Whindersson ressaltou que a plataforma está pronta e aguardando apenas os itens doados serem catalogados. "Todo o arrecadado vai pra ajudar cidades da Bahia e Minas Gerais que têm sofrido com mudanças climáticas e descaso", certificou. 

Vale lembrar que as tempestades já afetaram mais de 715 mil habitantes e deixou 26 mortos, além de 93 mil desabrigados em ambos os estados.