AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho em 2023

Após ser alvo de críticas, humorista desabafou sobre a situação e disse que sua vida "não é uma novela"

Da redação Publicado em 02/02/2024, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes desabafou sobre ter perdido outro filho em 2023 - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes desabafou sobre ter perdido outro filho em 2023 - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes surpreendeu os milhares de seguidores ao revelar que perdeu outro filho em 2023. Na madrugada desta sexta-feira (2), o humorista rebateu as críticas que tem recebido por afirmar que procura por uma barriga solitária e contou que passou por situações delicadas nos últimos tempos.

O desabafo do comediante aconteceu depois que uma internauta criticou o desejo de Whindersson em ser pai e até mesmo citou os antigos relacionamentos dele com Luisa Sonza e Maria Lina - com quem teve um filho.

"Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole", comentou a internauta em questão.

Desta forma, o humorista resolveu se manifestar e contar os recentes acontecimentos de sua vida. "Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja", escreveu.

Depois, ele fez um novo desabafo e contou que agora prefere ter uma família sem a necessidade de exposição para que ela não seja criticada na web. "Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você", rebateu.

BARRIGA SOLIDÁRIA

Na quinta-feira (1º), Whindersson revelou aos seguidores que ainda quer ser pai. Tanto que, ele questionou se a prática de ‘barriga solidária’ é permitida no país. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil?”, perguntou. “Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”. 

Nos comentários, internautas dividiram opiniões: alguns se solidarizaram com a vontade do humorista em ser pai e outros questionaram o método para tal.