AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA

Whindersson revela ligação para o CVV: "Chorei muito"

Centro de Valorização da Vida, o CVV, recebeu uma ligação de Whindersson Nunes

Whindersson falou sobre sua ligação ao Centro de Valorização da Vida - CVV. - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson falou sobre sua ligação ao Centro de Valorização da Vida - CVV. - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar sobre sua saúde mental, nesta quinta-feira (23). O humorista revelou ter ligado para o Centro de Valorização da Vida, o CVV, e ter caído no choro durante a ligação.

Capa de algumas manchetes ao longo do dia, por ter deixado de seguir Maria Lina, ex-noiva e mãe de seu filho, que faleceu dois dias após o parto prematuro, ele ressaltou o bom atendimento oferecido pela ONG, além de indicar o método para os fãs que passam por problemas emocionais.

"Liguei no CVV hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188", postou Whindersson, informando o número de telefone.

Whindersson, que foi diagnosticado com depressão em 2019, creditou parte de sua evolução na batalha contra as questões de saúde mental à cachorrinha de estimação. No entanto, a idade avançada do pet já é considerado um motivo de preocupação.

"Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha", lamentou o comendiante. 

DEFENDEU A AMIGA

Sandy foi colocada no “olho do furacão” apenas com um vídeo em que aparece no cabelereiro para mudar as madeixas. Tudo começou quando internautas passaram a comentar que a cantora não envelhecia. Até que um deles explicou por que achava que ela não aparenta ter seus 40 anos.

"Não trabalha das 8h às 18h de segunda a sábado, não faz faxina, não faz marmita, não é concurseira, não é advogada, não desentope o vaso (hoje aqui em casa foi pau), não lava louça, não põe roupa na máquina, não tem a corrida cancelada na Uber. Óbvio que não envelhece", justificou.

Foi aí que Whindersson interveio na discussão para dar sua opinião: "O crime que Sandy cometeu, aparentemente, é não sofrer", escreveu no Twitter. Ao ser alfinetado por um seguidor nos comentários, o humorista ainda complementou seu pensamento sobre a situação. 

Veja mais aqui.