AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DECIDIDO!

William Bonner bate martelo sobre planos após Jornal Nacional; saiba mais

Jornal Nacional não faz parte dos planos futuros de William Bonner, aponta jornalista

William Bonner planeja apresentar outro tipo de programa na Globo. - TV Globo
William Bonner planeja apresentar outro tipo de programa na Globo. - TV Globo

Prestes a completar 60 anos, William Bonner já está começando a pensar em deixar o comando do 'Jornal Nacional', programa apresentado por ele há 27 anos. Pelo menos é o que afirma o jornalista Matheus Baldi, que detalhou os planos do profissional da Globo.

De acordo com as informações do jornalista, expostas no 'Melhor da Tarde' desta quinta-feira (15), a ideia do veterano é comandar um programa automobilístico no futuro. Seu gosto declarado por carros é o que reforça essa teoria.

“Ele gosta muito de carros e dizem que ele tem vontade de produzir um projeto nesse segmento. Essa atração seria para a plataforma de streaming do Grupo Globo [Globoplay] ou até mesmo para a TV”, disse o comentarista do programa apresentado porCátia Fonseca.

Ainda segundo o jornalista, Bonner planeja ter seu próprio programa assim que deixar o comando do jornalístico global': “Esse é um assunto que enche os olhos dele, pois ele gosta mesmo de falar sobre esse tema. Mas, no futuro, ele poderá se envolver com esse tipo de assunto depois que ele se aposentar do Jornal”.

Apesar das informações, a saída do profissional ainda não tem data marcada e, no que depender da Globo, ainda vai demorar bastante para ser oficializada. Prova disso é a última proposta de renovação feita pela emissora, que, segundo informações, chega a marca de R$1 milhão mensais.

GAFE

A Globo deixou escapar uma gafe durante o Jornal Nacional da última quarta-feira (14), que não passou despecebida pelos telespectadores que acompanham o noticiário. Logo, não faltaram reações nas redes sociais. Confira a seguir!

A gafe em questão foi a aparição de duas pessoas tirando uma selfie ao fundo do cenário do telejornal. O momento aconteceu logo na abertura do noticiário, isto é, durante a apresentação dos destaques da edição.

Veja mais aqui.