AnaMaria
Famosos / Vem aí!

William Bonner retorna ao ‘Jornal Nacional’ após testar negativo para covid-19

Bonner retorna ao ‘Jornal Nacional’ enquanto Renata Vasconcellos segue em isolamento

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h24

William Bonner retorna ao 'Jornal Nacional' - Reprodução/Globo
William Bonner retorna ao 'Jornal Nacional' - Reprodução/Globo

William Bonner está de volta no ‘Jornal Nacional’ desta terça-feira (11). O âncora foi afastado após a colega de bancada, Renata Vasconellos, testar positivo para a covid-19 no último fim de semana. Bonner foi afastado como medida de precaução, por ter tido contato com a jornalista.

O apresentador anunciou seu retorno em seu perfil no Instagram, após testar negativo para a doença. “Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, disse ele na legenda da publicação. Na imagem, Bonner exibiu o resultado do teste.

Além disso, o jornalista também revelou que não estava sentindo sintomas na última segunda-feira (11). “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Melhores, duquesa Renata Vasconcellos!”, escreveu em seu perfil no Instagram, com uma selfie fazendo uma expressão tensa.

AFASTADOS TEMPORARIAMENTE

Renata Vasconcellos foi afastada às pressas do ‘Jornal Nacional’, na última segunda-feira (10), após ser diagnosticada com covid-19. Por precaução, William Bonner também ficou de fora do noticiário e precisou ser testado já que teve contato com a colega de bancada. Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte assumiram o programa na ausência dos âncoras.

As informações foram antecipadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmadas pelo Notícias da TV, que afirma que Renata apresenta sintomas leves da doença. Já Bonner aguarda o resultado do teste PCR e, caso a resposta seja negativa, poderá retornar ao JN nesta terça-feira (11).

MELHORAS, DUQUESA

No Instagram, o jornalista tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos", escreveu ao posar fazendo careta deitado em sua cama.

Em seguida, Bonner dedicou um recado carinhoso à Renata Vasconcellos: “Melhoras, duquesa", concluiu marcando o perfil da jornalista.

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários da publicação para desejar melhoras ao âncora do JN. “Se cuida!! Cara tá boa!”, disse Dani Calabresa. “Melhoras”, escreveu Fiuk. “Vai ficar tudo bem!”, afirmou uma seguidora.