AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

William Bonner vira meme ao abrir suposta latinha de cerveja durante apuração: “A internet é imperdoável”

Usuários do Twitter especularam que William Bonner teria bebido uma cerveja ao vivo

Redação Publicado em 31/10/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista comandou a apuração da vitória de Lula (PT) contra Bolsonaro (PL) - TV Globo
Jornalista comandou a apuração da vitória de Lula (PT) contra Bolsonaro (PL) - TV Globo

William Bonner comandou a cobertura da apuração do segundo turno das eleições ao lado de Renata Lo Prete, no último domingo (30). Um dos momentos que mais chamou a atenção foi quando o jornalista deixou as câmeras por alguns segundos dizendo que iria beber água. Acontece que o público pôde ouvir o barulho de uma latinha se abrindo.

"Me permita? Eu vou ali tomar um gole de água e volto. Não tomei um gole de água", avisou o apresentador em meio à contagem dos votos que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o novo presidente do Brasil.

Devido ao barulho,  assim que Bonner se ausentou, já começaram os memes de que o âncora teria ido - na verdade - abrir uma latinha de cerveja para comemorar o resultado da votação. “Passando MAL que o Bonner abriu uma cerveja no meio do expediente”, brincou um usuário do Twitter.

“O Bonner falando que vai beber uma água e logo depois o som dele abrindo uma latinha. To morrendo!”, gargalhou outra. “O Bonner já abriu o latão para comemorar”, disse um terceiro.

Confira o vídeo:

EXPLICAÇÃO

Ciente das brincadeiras, William Bonner fez questão de se explicar ainda durante a apuração dos votos. "Eu preciso fazer um esclarecimento. Teve uma hora em que pedi para beber uma água e as pessoas ouviram barulho de latinha. Gente, a água é latinha aqui para mim", começou dizendo com uma latina azul nas mãos.

Ele continuou: "Vocês acham mesmo que eu não iria beber água? Que iria beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável. Dizem que está cheio de memes. Minha filha mandou um recado dizendo que está cheio de memes falando de latinha".

Por sua vez, Renata Lo Prete confirmou: "É água e só água". O jornalista aproveitou a deixa para abrir uma nova latinha. "É água, foi esse o barulho que vocês escutaram", concluiu ele, em tom bem humorado.