AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Dos palcos para as novelas, Xamã estreia como ator em 'Renascer'

Rapper será Damião no remake da novela; à AnaMaria Digital, cantor revelou as expectativas para seu personagem

Xamã será Damião no remake de 'Renascer' - Globo/Fábio Rocha
Xamã será Damião no remake de 'Renascer' - Globo/Fábio Rocha

Xamã já está acostumado com os palcos, mas agora apresentará ao público um novo lado seu como artista. Ele fará sua estreia como ator na nova versão do clássico 'Renascer'. Na trama, ele será Damião, personagem que foi de Jackson Antunes em 1993.

"Está sendo incrível esse processo de adaptação, essa experiência. Sempre amei cinema, sempre quis trabalhar com dramaturgia. Estou emprestando meu lado músico e poeta para o Damião, que é um personagem que tem muitas camadas. Ele vai evoluindo de matador e malvadão para uma pessoa boa que vai entrar para família de José Inocêncio", contou à AnaMaria Digitalna festa de lançamento de 'Renascer'.

O rapper não negou que bate uma ansiedade com a estreia, assim como em todas às vezes que sobe ao palco para cantar. "Tudo que a gente ama fazer bate um nervosismo, assim como entrar no palco para cantar, mas está sendo muito gostoso esse processo. Gosto muito das preparações no dia a dia e da troca com o elenco", destacou.

NOVO DAMIÃO

Xamã evitou spoilers, mas garantiu que o público vai se surpreender com o Damião do remake. "A galera nunca viu. Tem novas camadas, é uma pessoa que teve uma vida difícil, que tem muitos monólogos, vai criar uma relação com o José Inocêncio [Marcos Palmeira]. Acho que vão curtir porque ele não é um personagem linear, ele vai se adaptando à história e as pessoas vão gostando dele com o tempo", prometeu.

Estreante como ator, ele afirmou que não falta profissionalismo para as cenas que exigem mais ousadia, como as sequências sensuais. "Tem uma equipe muito boa ao nosso redor, que faz tudo o que a gente precisa, até mesmo nas cenas de muita emoção. O Damião tem isso: sensualidade, solidão e poesia", disse.

O próprio Jackson Antunes, que fez a primeira versão de Damião, revelou também à AnaMaria Digital que não deu conselhos para Xamã. "Quando ele me pediu, eu falei 'não'. Ele já tem tudo. O conselho que dei foi um abraço. O Xamã tem uma cara brasileira, sangue indígena correndo nas veias. Ele é o Damião. Se fosse há 30 anos e não tivesse eu, seria ele", brincou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!