AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Humberto Carrão e Sophie Charlotte puxam roda de samba e agitam festa de ‘Renascer’

No evento de lançamento de 'Renascer', atores supriram o atraso do cantor Xamã com uma roda de samba improvisada, envolvendo elenco e convidados

Roda de samba agitou o lançamento do remake de 'Renascer'. - Ana Mota/Revista AnaMaria
Roda de samba agitou o lançamento do remake de 'Renascer'. - Ana Mota/Revista AnaMaria

O clima entre os atores do remake de ‘Renascer’ não poderia ser melhor. Na festa de lançamento da novela, que aconteceu na noite da última quarta-feira (17), no Rio de Janeiro (RJ), Humberto Carrão e Sophie Charlotteforam os responsáveis por puxar uma roda de samba e agitar o evento, uma vez que o cantor Xamã - que também está no elenco da trama -acabou atrasando e a festa ficou minutos sem música. 

AnaMaria Digital esteve no evento e presenciou a atriz pedindo ao DJ que aumentasse o som, além de uma música mais animada. Mas, com a falta de música, coube à artista se juntar ao ator Evaldo Macarrão no meio da pista de dança para improvisarem uma roda de samba, cantando ‘Alguém Me Avisou’. Já Humberto Carrão, por sua vez, não ficou de fora e se dividiu entre percussão e voz durante a apresentação improvisada. 

A partir daí, o trio dominou a festa e envolveu o restante do elenco. Enrique Diaz e o irmão, Chico Diaz, entraram para a roda, além dos atores Duda Santos e Rodrigo Simas. Matheus Nachtergaele e Edvana Carvalho também aproveitaram o momento para cantarem e agitarem ainda mais o evento.

Pouco depois, o cantor Xamã - que faz sua estreia em novelas interpretando o personagem Damião - subiu ao palco para uma breve apresentação. Além de seus hits, como ‘Malvadão’ e ‘Leão’, o rapper também se jogou no funk e deu continuidade ao samba da festa, chamando de ‘Samba do Carrão’.

O remake de ‘Renascer’ é escrito por Bruno Luperi e estreia na próxima segunda-feira (22), no horário das 21h. A trama irá substituir a atual ‘Terra e Paixão’. 

OS BASTIDORES 

A festa de lançamento de ‘Renascer’ deixou certamente os convidados com um gostinho do que está por vir nas noites da Globo. Um dos ambientes do Clube Líbano, onde aconteceu o evento, tinha um cenário que remetia ao cacau - um dos protagonistas da história -, indo desde o cheiro até à árvore, com drinks e petiscos da fruta. Quem também não faltou foi o jequitibá-rei, outro "personagem" que carrega sua importância na trama. 

Mas o que instigou para querer acompanhar o folhetim nos próximos dias foi o clima do elenco. Dos mais jovens aos mais velhos, todos estavam felizes e não escondiam o quanto estão satisfeitos e empolgados em atuar em um dos clássicos da teledramaturgia brasileira. 

Entre reencontros, eles mostraram que estiveram imersos na cultura da baiana, dando um verdadeiro show com o Bumba Meu Boi, com direito a dança, canto e o ator Fabio Lago guiando - e brincando - com o boi da tradição.