AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÚSICA

Xand Avião afirma que Juliette ''é afinada, mas não é cantora''

Questionado sobre a ex-BBB, músico afirmou que a paraibana tem potencial vocal, mas ainda não está totalmente pronta para ser cantora

Da redação Publicado em 16/01/2024, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião afirmou que Juliette ''não é cantora'' - G1/Instagram
Xand Avião afirmou que Juliette ''não é cantora'' - G1/Instagram

Xand Avião deu uma declaração sobre a carreira que Juliette tem construído após vencer o BBB 21. Na opinião do artista, a paraibana "não é cantora", apesar de ter potência vocal e estar se dedicando aos estudos para entrar na indústria musical.

"A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela pra cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora", declarou Xand ao ser questionado sobre uma colaboração com a artista durante entrevista ao podcast G1 Ouviu, na última segunda-feira (15).

Ele, no entanto, destacou que Juliette "com certeza" ainda vai se tornar cantora. "Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother", afirmou.

"No DVD que eu gravei com ela, eu fiquei abismado com a qualidade vocal que ela já tem. Afinada ela é, sempre foi. Mas cantor não é só afinar, é saber usar a respiração na hora certa, e isso ela está aprendendo com o tempo”, disse.

Depois da repercussão, à tarde, Xand se pronunciou em suas redes sociais para esclarecer sua fala, citando as dificuldades da profissão de cantor, início de carreira e cuidados com a voz.

“Quando eu falei da Juliette quis dizer exatamente isso, que ela ainda não está totalmente pronta como cantora. Mas que, com toda certeza, ela vai se tornar uma gigante”, frisou.

Ele destacou que sabe do potencial de Juliette desde o BBB 21 e que, por isso, a convidou para participar de seu novo projeto. “Ela é artista sim e é tão do fundo do meu coração que eu convidei ela para participar do meu novo DVD, que é tão importante para minha carreira que eu não chamaria alguém que não fosse cantora”, declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!