AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Xororó impressiona ao mostrar semelhança entre Chitãozinho e Tom Cavalcante: “Chitom”

Xororó, Tom Cavalcante e até a filha de Chitãozinho brincaram com semelhança

Redação Publicado em 16/01/2024, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó posou ao lado de Tom Cavalcante em viagem aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Xororó posou ao lado de Tom Cavalcante em viagem aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Xororó impressionou os seguidores das redes sociais ao posar ao lado de Tom Cavalcante na última segunda-feira (15). Ele brincou com a semelhança física entre Chitãozinho e o comediante – ao que muitos fizeram piada com a situação, incluindo a própria filha do cantor sertanejo.

O intérprete de ‘Evidências’ reuniu uma sequência de fotos de uma viagem aos Estados Unidos com a família. Uma deles mostra Xororó caminhando ao lado de Tom Cavalcante em uma calçada. Ambos usavam óculos escuros.

Na legenda, Xororó escreveu: “Depois de um Natal lindo com a família toda e de passar o último minuto do ano fazendo o que eu amo no palco da Paulista, não poderia ter escolhido melhor jeito de recarregar as baterias… Essa viagem está incrível! Muito grato a todos que dividiram e dividem esses momentos especiais comigo”.

Ele aproveitou os comentários da própria publicação para brincar com Chitãozinho. “PS: na terceira foto, um encontro maravilhoso com o Chitom Cavalcante”, debochou. Com isso, o público não perdeu tempo ao reagir à semelhança.

Até mesmo a filha de Chitãozinho se impressionou. “Juro que vi meu pai”, escreveu Aline Lima. “O Chitãozinho da Shopee”, brincou um internauta. “Já encontraram um sósia pro Chitão”, sugeriu outra.

O humorista também entrou na brincadeira e encenou uma conversa com Xororó como se tivesse se apresentado ao seu lado no Show da Virada, em São Paulo (SP). “Os invejosos vão dizer que não fui eu, Chitomzinho, que cantei no Réveillon da Paulista com meu mano voz de ouro Xororó”, debochou.

Confira a publicação completa de Xororó: