AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Xuxa abre o jogo sobre vida íntima com Junno Andrade: “Ele pede pra eu pegar”

Em entrevista, Xuxa compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida sexual com o marido

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa abre o jogo sobre vida íntima com Junno Andrade - Reprodução/Instagram
Xuxa abre o jogo sobre vida íntima com Junno Andrade - Reprodução/Instagram

Em uma revelação franca e descontraída, Xuxa compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida sexual com o marido, Junno Andrade. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a eterna "Rainha dos Baixinhos" não hesitou em abordar o tema, destacando a abertura e cumplicidade em seu relacionamento de 11 anos.

“O Ju, quando a gente viaja, já fala: ‘Pegou os meus companheiros?’ (risos). Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha. Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho”, revelou Xuxa.

A apresentadora, conhecida por sua sinceridade, também compartilhou seu entusiasmo por brinquedos eróticos. "Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo, e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso", acrescentou.

A abertura de Xuxa para discutir aspectos íntimos de seu relacionamento destaca a importância de normalizar conversas sobre sexualidade e prazer, quebrando tabus e promovendo uma visão mais saudável e desinibida do sexo. Essa franqueza também destaca a evolução e a confiança presentes em relacionamentos duradouros, enfatizando a importância de se adaptar e crescer juntos ao longo do tempo.

ENVERGONHADA

Xuxa Meneghel fez um discurso emocionante durante sua apresentação na CCXP 2023 na última quinta-feira (30). Lá, pediu desculpas pelos traumas que teria causado durante seus programas nas décadas de 1980 e 1990. Ela explicou algumas de suas atitudes e se declarou envergonhada do passado.

O assunto veio à tona após a exibição de alguns memes da Rainha dos Baixinhos. Um dos mais conhecidos é quando Xuxa diz “senta lá, Cláudia” para se livrar de uma criança que a incomodava. "Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por mal. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não”, afirmou, em meio às lágrimas.