AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Xuxa expõe o real motivo que levou à separação de Luciano Szafir

Apresentadora Xuxa detalha separação de Luciano Szafir e revela o que causou o término durante gravidez de Sasha

Xuxa detalha separação de Luciano Szafir e revela o que causou o término - Reprodução
Xuxa detalha separação de Luciano Szafir e revela o que causou o término - Reprodução

Em uma entrevista franca ao portal Gshow, Xuxa abriu o jogo sobre os intricados detalhes de sua separação do ex-marido, Luciano Szafir, ocorrida enquanto ela estava grávida de sua filha, Sasha, que hoje tem 25 anos. A Rainha dos Baixinhos compartilhou como uma entrevista sua se tornou o pivô para o término do relacionamento.

Xuxa explicou que sua declaração em uma entrevista, onde afirmou que o então namorado Luciano era o mais bonito da família, desencadeou desconforto entre os familiares do ator e ex-modelo: "Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele [Beth Szafir] ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados…", revelou a apresentadora.

Ela continuou a relembrar o episódio: "Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa.Sempre o achei um homem muito bonito", enfatizou Xuxa, acrescentando que Luciano Szafir chegou a ficar três dias sem falar com ela.

A situação evoluiu para um rompimento temporário, como Xuxa explicou: "Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora", contou ela. O contato entre eles só foi retomado após o nascimento de sua única filha, Sasha.

"Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu", desabafou Xuxa sobre o período tumultuado.

A VERDADE POR TRÁS DO TÉRMINO

No documentário sobre a vida de Xuxa na Globoplay, Luciano Szafir lançou luz sobre o que levou ao fim de seu relacionamento com a famosa. Ele explicou que uma entrevista que havia dado causou desconforto e ofendeu Xuxa, resultando na separação durante a gravidez.

Szafir compartilhou a situação de maneira resumida: "Teve uma situação séria, ela ficou ofendida com uma entrevista que eu dei. E é claro que o entorno ficou na cabeça dela. Aí nos separamos", contou ele. No entanto, Xuxa, em entrevista ao Gshow, decidiu esclarecer mais detalhes sobre os eventos que levaram à ruptura do relacionamento.