AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Luciano Szafir conta sobre término com Xuxa: ''Teve uma discussão séria''

Os dois ficaram separados durante toda a gestação da apresentadora

Da redação Publicado em 28/07/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir participou de 'Xuxa, o documentário' - Globoplay
Luciano Szafir participou de 'Xuxa, o documentário' - Globoplay

Luciano Szafir teve um relacionamento de idas e vindas com Xuxa. Foi o que ambos contaram no terceiro episódio de 'Xuxa, o documentário', divulgado na última quinta-feira (27). O ator contou a história do namoro com a apresentadora e revelou sobre o término: "Teve uma discussão séria".

Os dois se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma revista. Naquele momento, a química já bateu. "O flerte já começou ali. Eu nervoso, mas começou e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: 'Gente, deu! Balde d'água ou sai todo mundo do estúdio'. E a gente ficou lá um tempinho”, relembrou.

Mas, o término definitivo aconteceu durante a gestação de Sasha. “Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela... E nós nos separamos", afirmou Szafir.

O ator revelou que "não tinha como dar certo" o relacionamento com Xuxa, uma vez que "ela tinha uma experiência de vida que ninguém tinha". Apesar disso, ele ressaltou que tinha química e vontade de fazer o namoro acontecer. No entanto, não seria possível seguir com a relação por causa da falta de contato.

"A gente fala no telefone todo dia durante três horas, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: 'Estou indo para a maternidade. Voa'. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”, relembrou.

A GESTAÇÃO

A gravidez de Sasha, inclusive, foi uma decisão difícil. Isso porque Szafir queria ter filhos apenas depois de se casar, enquanto Xuxa não queria pensar em casamento.

Assim, a apresentadora cogitou fazer inseminação artificial, mesmo que estivesse namorando e morando com o ator. O relacionamento tinha brigas frequentes e estava entre idas e vindas. Diante desta situação, os dois conversaram sobre filhos.

“Veio o Luciano e falou: 'Não faz isso, dá um pai para o seu filho'. 'Lu, você quer casar e eu não quero'. 'Tá bom, não precisa casar'. E eu falei: 'Tá bom, eu vou estar ovulando em 24 horas, quer tentar?'. Foi a primeira tentativa. A gente teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou a camisinha, não queria tirar de jeito nenhum, só casado. Quando você sabe que vai ovular em 24 horas, seria bom ter relações de manhã e à noite, e no outro dia também. E a gente fez, de manhã, à noite e no outro dia. E ele viajou”, contou Xuxa.

Eles descobriram a gravidez com menos de um mês. "Nesse meio tempo, a gente deu uma brigada, porque a gente vivia brigando. Fui para São Paulo fazer umas fotos e eu enjoei. Liguei para ele e falei: 'Eu enjoei no avião'. E ele disse: 'Estou indo aí com o teste de farmácia'."

O casal ficou separado durante quase toda a gestação. Tanto que, o ator só foi avisado sobre o dia do nascimento de Sasha. Ele, claro, esteve presente para ver o nascimento da filha.